Menu principal

Relógios de ditador da Guiné Equatorial são aprendidos pela PF

Iniciado por admin, 16 Setembro 2018 às 10:47:05

tópico anterior - próximo tópico

FPiccinin

Citação de: jfestrelabr online 18 Setembro 2018 às 13:50:45
ue, então a grana é dele kkkkkkkkkkkkkkkk

Porem eu entendo que a zebra se deu por ele não ter declarado na entrada, o que para caras como ELE isso deve ser um procedimento comum, não se preocupar com essas bobagens de classe media. [emoji14]

O senhor esta sumido FPiccinin [emoji1]

Pensando assim, você pode estar correto...risos

Grande abraço

ejr888

Citação de: automatic online 18 Setembro 2018 às 15:10:28
São uns amadores... poderiam ter colocado um relógio em cada pulso e ninguém iria falar dos relógios.

+1

Dicbetts

Citação de: fbmj online 18 Setembro 2018 às 15:08:32
Li em algum lugar que os oficiais brasileiros infringiram os acordos da diplomacia internacional ao apreenderem os bens do referido político.

A viagem era particular. A embaixada do país admitiu isso, mas esperava imunidade.

Terão que tornar uma viagem para tratamento de saúde em missão diplomática. E explicar por quê uma missão diplomática leva aquela quantidade de grana e joias.

Dic

ejr888

Citação de: jfestrelabr online 18 Setembro 2018 às 13:50:45
ue, então a grana é dele kkkkkkkkkkkkkkkk

Porem eu entendo que a zebra se deu por ele não ter declarado na entrada, o que para caras como ELE isso deve ser um procedimento comum, não se preocupar com essas bobagens de classe media. [emoji14]
[/img]

Tipo o Bae cortar carne com PP Nautilus de ouro e o bobo preocupado porque riscou o fecho do GMT...

Astronauta

Citação de: automatic online 18 Setembro 2018 às 15:10:28
São uns amadores... poderiam ter colocado um relógio em cada pulso e ninguém iria falar dos relógios.

Ou na cueca. Ninguém ia estranhar o volume.

igorschutz

Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Astronauta

Nada a ver, só aprendi isso assistindo a conteúdo adulto para fins cientifícos (também descobri que madrastas têm uma queda por enteados e que mulheres acima de 1,80 se gamam em anões).

FPiccinin

Citação de: Astronauta online 18 Setembro 2018 às 16:48:25
Nada a ver, só aprendi isso assistindo a conteúdo adulto para fins cientifícos (também descobri que madrastas têm uma queda por enteados e que mulheres acima de 1,80 se gamam em anões).

Ahhhh se seus cookies falassem...

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.

ejr888

Doutor Isnobson

;D Queremos treta  ;D FRM sem treta não tem graça kkkkkkkkk

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.

edumaroja

Citação de: ejr888 online 18 Setembro 2018 às 10:26:42

;D ;D ;D ;D
Comprar relógio de luxo virou lavagem de dinheiro?
Se for assim vc está chamando 50% dos foristas e meu pai falecido de bandido.

É por isso que o BR só afunda na lama, não pode ter luxo que o olho fica gordo.
E que membros renomados estão se afastando daqui.
;)
Muito simpática sua colocação. Por causa de pessoas como você é que imagino  haver a debandada do fórum que você citou.

Você e seu pai andam com milhões de dólares em relógios 0km dentro de malas? Os colecionadores de relógios sérios que acessam esse fórum fazem isso????
Se o seu falecido pai comprava relógios com dinheiro de origem  similar à do Sérgio Cabral pode se dizer que afirmo sim.
Para aclarar sua dúvida, relógios de alto valor e joias, além de serem adquiridos por pessoas de bem que gostam de usar coisas boas (como os usuários desse fórum), são utilizados SIM como forma de lavagem de dinheiro e para facilitação no transporte de altos valores, pois  ocupam pouco espaço. Técnica muito utilizada no Brasil também para esconder dinheiro ilícito, informe-se, basta ler os jornais brasileiros dos últimos anos. Se você se ofendeu pelo PT, só posso te  desejar minhas sinceras desculpas por ofender sua doutrinação.

Enviado de meu Mi Note 3 usando o Tapatalk

edumaroja

Citação de: jfestrelabr online 18 Setembro 2018 às 10:48:03
Existe algo no BR que nao se enquadre em lavajem?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Sim. Basta o dinheiro não ser de origem ilícita

jfestrelabr

Citação de: edumaroja online 20 Setembro 2018 às 21:30:45
Sim. Basta o dinheiro não ser de origem ilícita

edu, nem vou perder o meu tempo, voce deve ser aqueles "politicamente corretos" pelo post ao colega acima.

E sem maldade ok.

Ahhhhh tambem odeio o PT [emoji41]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Rolex ou Rolex.

Matt5

Pra um fdp que vive vida de rei roubando de um país miserável, merecia era mais.

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk

Clélio

Citação de: Matt5 online 20 Setembro 2018 às 22:26:13
Pra um fdp que vive vida de rei roubando de um país miserável, merecia era mais.

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk

+ 1.000... Pior que isso nem vai fazer diferença para ele, assim que voltar pra Guiné faz outra maracutaia com algum presidente amigo...

R.H.P