Menu principal

pulseiras estrangeiras

Iniciado por prgarcia, 31 Julho 2009 às 21:39:08

tópico anterior - próximo tópico

prgarcia

Saudações

Nesses tempos de dólar a menos de dois reais, fiquei tentado a voltar a comprar (via internet, claro) nos States e nas "Oropa".

Dessa vez algumas pulseiras de couro.

Aqui no mercado há algumas nacionais muito boas. As Chainon são as minhas preferidas. Mas estava com vontade de ver como são as estrangeiras. Algumas delas, feita o cambio e ainda contados os impostos, saem por quase o mesmo que algumas nacionais (preços aqui de Porto Alegre).

Pois bem, algum colega tem alguma experiência com alguma marca de pulseiras estrangeira, algum vendedor do Ebay ou site que trabalhe com estes produtos? Alguém tem alguma recomendação?

Um abraço e bom fim-de-semana ;)

Garcia

Daniel Eira

Garcia,

Eu comprei uma pulseira mesh no ebay, com um vendedor bem qualificado. Paguei via pay pal e chegou em uns 10 dias. Foi bem tranquilo e o preço valeu a pena. Estou pensando em adquirir outras. Acho que nesse fórum algum colega postou um site bem interessante. Se você der uma pesquisada no fórum ou mesmo no google  você deve encontrar algo que te agrade e possivelmente com preços melhores que os praticados aqui no Brasil.

Abs

Daniel
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

rlessa

Para couro, marcas que considero de primeira são:
Hirsch, Hadley Roma e Rios1931... mas custam uma nota... $150 a $250 doletas  :-\ :-\

De Aço:
Hirsch, Staib e Vollmer, também carinhas  :-\ :-\

Mas a opção do eBay é boa... te passo por MP um site alemão que tem umas medias a bom preço.

prgarcia

Obrigado Daniel e Rogério  ;)

Rogério, MP recebida. Thanks  :D

Um abraço

Garcia

FALCO

FRM: contra argumentos, não há fatos !!!