Menu principal

Victorinox Inox Cronógrafo

Iniciado por Devenalme Sousa, 29 Setembro 2023 às 00:36:45

tópico anterior - próximo tópico

Devenalme Sousa

Saudações!

E aí,  o que vocês acharam do lançamento da Victorinox,  o Inox Cronógrafo?

Eu achei muito bonito, assim como os anteriores dessa linha. Achei legal a escala taquimétrica gravada no chanfro do bezel. Ficou discreta e não encheu o bezel de informações.

O preço - como o preço de quase tudo hoje em dia - está bem salgado pra um relógio a quartzo.

Abs

flávio

Eu acho que os relógios da VI são bem feitos, mas "genéricos". E este crono, olhei agora, pois não conhecia o lançamento, com cara de coisa mais genérica mesmo. Pelo preço, nem em sonho compraria um. Aliás, sendo bastante honesto, eu não compraria nada da VI, pois a marca não me remete à relojoaria, mas cutelaria. Minha opinião, claro.

Devenalme Sousa

Cara, concordo contigo em relação à cara genérica de alguns VSA. Mas acho que essa linha Inox tem uma estética mais própria.
Tenho um victorinox com Valjoux 7750; realmente é um relógio muito bem construído.
Também não compraria um cronógrafo a quartzo por um preço desse nunca. Achei bonito,  mas "incomprável" por esse preço.
Em relação ao estigma de a marca de ser ligada à cutelaria,  acho que nunca irá mudar.

Auder M V Lisboa

Olá senhores, eu não tinha visto, achei muito bonito!
Auder Machado Vieira Lisboa
Colecionador de Relógios de Mergulho

Devenalme Sousa