Menu principal

Rolex - ajuda

Iniciado por bnuno, 10 Agosto 2009 às 19:03:48

tópico anterior - próximo tópico

Alberto Ferreira

Salve!

Pois é...

Eu concordo com os amigos.
Se eu tivesse um deles, e desse "risco" eu estou um pouco "afa$tado"  :D, eu não faria (eu mesmo) a "mod",...

Mas, "purismos" à parte, convenhamos,...
...que ficou muito legal, ficou mesmo!  8)

Abraços!
Alberto

LUW

Ficou legal para cacete!
E isso vindo de alguém que normalmente não gosta da marca.

Aposto que tem gente que normalmente não compraria o relógio mas se existisse a opção de fundo transparente mudaria de idéia e compraria. Como eu 8).
[ ]s
Luciano

bnuno

Olá a todos novamente.....

Este aqui eu já sei que é muito muito falso....queria apenas pedir a vossa ajuda para me ajudarem a identificar o porque de ser uma réplica...

Obrigadão a todos.....

Nuno

LUW

Como assim "o porque ser uma réplica"?
Vc quer saber por que foi feito ou como sabemos que é falso?
[ ]s
Luciano

bnuno

Gostava de olhar para ele e saber porquê que é FALSO......

Nuno

helio

Eu ainda não vi cópia (falssificação) de Omega bem feita, diferente de alguns modelos de outras marcas é tudo MUITO grosseiro MESMO.
Mas se vc ainda tem duvidas só comparar com a foto abaixo (de um modelo de verdade) brinque de jogo dos 7 erros e divirta-se

[]s

Fonte da foto: http://www.jomashop.com/omega-james-bond-22230462001001.html

Alberto Ferreira

Salve!

Amigo Bruno,

Horas já foram gastas e laudas e laudas foram escritas em sites (especialmente nos fora "especializados") falando sobre "o que está errado aqui nessa falsificação".

No fundo, meu amigo, é tudo uma certa perda de tempo. Essa de bincar de "jogo dos sete erros"...

Os falsários podem fazer coisas que "enganem" até um conhecedor experiente.
Por fotos, então, mais difícil ainda de saber, em certos casos. Claro!

Por vezes as falsificações são bastante grosseiras, por vezes são modelos que jamais existiram no original!

Mas então? ...
Como saber, com razoável segurança?

Amigo, dá trabalho, é necessário "investir" o próprio tempo, sim.
Mas, se for feito com gosto e real interesse, é tempo bem investido.

Mas,...
Investir em que?
Em tentar conhecer, da melhor forma possível, os originais!

Se a "paixão" pelos relógios for grande, este é o verdadeiro conhecimento.

Abraços!
Alberto

bnuno

Pois...o problema está realmente ai...é que eu olho para os dois e apenas vejo a diferença no ponteiro dos segundos e no fundo. E esta ultima (fundo) até me parece que é da fotografia.....

Não percebo mesmo nada disto :)

De qualquer forma obrigado.....

Nuno

helio

Sem citar o polimento (muito brilhoso, alis o gosto sino é meio over mesmo), os ponteiros são grosseiros (o de segundos se destaca), o mostrador esta estampado erroneamente (até o swiss made esta enorme) e com material diferente,.....
Se vc pegar nas mãos um Omega falso e um verdadeiro vc nem teria duvidas, a cópia é grosseira MESMO.
[]s

FALCO

Compre o vendedor antes do relógio...
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

Alberto Ferreira

Salve!

E não é apenas, não, amigo Bruno.
Já é a percepção de uma diferença, fundamental. Duas, aliás.

Mas,...
Sem querer ser "chato" ou mesmo renitente,...  ;)  :D
Posto que a minha intenção é apenas comentar a questão de discutirmos, ou não, aquilo que, de certa forma, é "pouco discutível", ok?

Não tome o seu desconhecimento (atual), como uma restrição ou algo criticável.
Isto, meu amigo, é normal.
Afinal, o seu conhecimento é que virá a eliminar este "problema".

Bem,...

E o resto? E aquelas opiniões e "dicas" sobre as tais diferenças que possam ser visíveis em um falso?

Este "resto", e com o perdão da colocação, é apenas material para as tais "discussões", pouco objetivas e de pouca consistência e real validade, que infelizmente nós vemos por aí e que costumam ocorrer naqueles fora e naqueles sites "especializados" nos tais temas e opiniões.
Apenas isso.

Abraços!
Alberto

LUW

Citação de: broker online 12 Agosto 2009 às 13:31:43
Compre o vendedor antes do relógio...

Sábias palavras!
Se algo está tão barato que faz vc ter desconfiança, pelo princípo de Hokum, mais do que provavelmente tem algo errado.
[ ]s
Luciano