Menu principal

Marca Brasileira Statera

Iniciado por Carbonieri, 16 Setembro 2022 às 17:27:20

tópico anterior - próximo tópico

Betocd

O relogio enferrujou !!!!!
Nem meu Technos de 1988, meu primeiro relogio comprado com dinheiro do meu trabalho enferrujou. Tenho ele até hoje.

A resposta toda é uma aula de erros.
Arrogância, prepotência, descaso.
Produto de péssima qualidade. Desculpas esfarrapadas.

Ridículo

Quase esqueci de comentar: não dão assistência para produtos fora de garantia. Que loucura.

Doutor Isnobson

como um sábio forista de um passado remoto já falou...."cada vez que vc compra um relógio porcaria fica um pouco mais distante de um bom relógio de verdade"
Aposto que o dono da fábrica desse lixo vende essas porcarias e compra suíço kkkkkkk

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

Dr House

Citação de: Betocd online 02 Janeiro 2025 às 20:48:21O relogio enferrujou !!!!!
Nem meu Technos de 1988, meu primeiro relogio comprado com dinheiro do meu trabalho enferrujou. Tenho ele até hoje.

E pensar que tenho dois Citizen Eco-Drive que comprei por meados de 2017, que estão firmes e fortes, isso por uma fração (R$ 600 ~ 800) do valor desses Stateras, e pra ser sincero nem conhecia essa marca brasileira.

Isso prova que um relógio para ser bom e de qualidade (e ter um ótimo custo / benefício), não precisa custar os olhos da cara.

Apesar que para os olhos de alguns membros desses fórum, os Citizen Eco-Drive são quartz porcaria...

flávio

Perderam mesmo a oportunidade de dizer: iremos te mandar o novo modelo em aço inox. Aliás, eu NUNCA iria imaginar que uma empresa de relógios fabricasse, ainda hoje, algo em "base metal", algo que era comum no passado dos relógios com, por exemplo, pin lever. (base metal é uma base em latao cromado)

Betocd

Citação de: flávio online 05 Janeiro 2025 às 17:52:20Perderam mesmo a oportunidade de dizer: iremos te mandar o novo modelo em aço inox. Aliás, eu NUNCA iria imaginar que uma empresa de relógios fabricasse, ainda hoje, algo em "base metal", algo que era comum no passado dos relógios com, por exemplo, pin lever. (base metal é uma base em latao cromado)

Exatamente.
Essa resposta acabou com qualquer possibilidade de ter um relogio da Acto.
Querem se vender como luxo, mas não sabem nem resolver um problema de um cliente. Problema causado pela pessima qualidade do material deles