Menu principal

Caracas! O Amigo Francês tem razão...Rolex e Omega perdem de longe...

Iniciado por solano, 23 Agosto 2009 às 07:47:15

tópico anterior - próximo tópico

DART

Enéias

flaviobsb

todos os GS, so podem ser feito a revisao no japao? me refiro a todos os gran seikos ???

igorschutz

Citação de: flaviobsb online 25 Agosto 2009 às 13:24:25
todos os GS, so podem ser feito a revisao no japao? me refiro a todos os gran seikos ???

Não necessariamente.
A Seiko também comercializa os GS em alguns outros países (Singapura, China...), e podem ser revisados lá também.

Ah, logicamente, quando falamos em revisar os relógios, queremos dizer "revisar na assistência autorizada".

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

FALCO

Citação de: igorschutz online 25 Agosto 2009 às 14:06:29
Citação de: flaviobsb online 25 Agosto 2009 às 13:24:25todos os GS, so podem ser feito a revisao no japao? me refiro a todos os gran seikos ???
Não necessariamente.
A Seiko também comercializa os GS em alguns outros países (Singapura, China...), e podem ser revisados lá também.
Ah, logicamente, quando falamos em revisar os relógios, queremos dizer "revisar na assistência autorizada".
Um abraço,
Igor

Adicionando, revisar (mão de obra) é o menor problema, a questão são as peças. O que fazer com as vedações? Parece que a seiko não vende peças "GS" para fora do grupo.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

Pok

TUDA

Abrantes

Citação de: nilomis online 23 Agosto 2009 às 21:55:59
Do ponto de vista da estética é agradável porém ... e tem sempre um (ou mais):

1) Acho o tal do "spring drive" uma espécie de gambiarra tecnológica que, já discutimos isto aqui, de uma complexidade que beira o fútil.

2) Manutenção. Como conseqüência de (1) só pode ser revisado no Japão!

O que valorizo em um relógio ou em outros mecanismos é o fato de poderem ser mantidos a longo termo.

Para mim, vale muito mais o fato de poder cuidar/reparar um Omega 300M, um Sub ou mesmo um Seiko "normal" do que qualquer outra coisa.

Ou seja, bonito mas ... eu passo.

Nilo

PUTZZZZZZZZZZZZZ spring driver gambiarra
Sem comentários,....