Menu principal

Novo membro na área se apresentando.... Faaaaaaaaala, galera!!

Iniciado por Chris Galbraith, 26 Novembro 2009 às 18:04:39

tópico anterior - próximo tópico

Chris Galbraith

Saudações, amigos WISses!  :D

Finalmente me juntei á turma dos aficcionados e colecionadores destas  maravilhas horológicas!

Meu nome é Christiano Galbraith, e sou completamente louco por relógios - em especial os de mergulho (minha grande paixão)! Sou membro do fórum SCWF e posto tópicos lá regularmente.
Espero poder contribuir positivamente nesta comunidade de camaradas que dividem uma mesma paixão com o pouco que sei, e também aprender bastante com os mestres da arte que abrilhantam o fórum com sua presença.

Tenho visitado aqui desde a última semana e fiquei impressionado com a qualidade dos posts. A galera tem um nível técnico aqui invejável....a camaradagem também impera, pelo que pude perceber. Logo, não demorei muito pra fazer meu cadastro e me tornar membro do fórum.

O que me inclinou a fazer a primeira visita aqui foi algo muito simples: RM2, ou melhor, o relógio-base da série limitada.
Após ver as fotos do bichão entendi que não podia esperar mais...liguei na ORIENT e descobri onde poderia comprar o relógio, na sua versão comercial que vai às lojas para o consumidor comum. Adquiri os 3 (laranja, preto e preto/coke bezel) logo de cara!!!!!!rsrsrsr

Sem brincadeira, achei um PUTA de um relógio. Em meados de junho deste ano, comprei aquele que vcs chamam de RM1, na versão normal das lojas. Amei o relógio. Depois, ao frequentar aqui, descobri que se tratava do primeiro relógio customizado pelo fórum.
Sempre fui amante dos relógios da ORIENT. A qualidade oferecida por eles é excelente, ainda mais se analisarmos a relação custo/benefício. Posso dizer que sou fã da chamada tríplice coroa do oriente: SEIKO, CITIZEN, ORIENT!

Quero manifestar aqui os meus PARABÉNS para a Orient pela iniciativa dos RM 1 e 2, e dizer que sou fã absoluto da marca. Finalmente, um fabricante de relógios que reverencia o seu público consumidor "diferenciado" e oferece um produto realmente ímpar ao real apreciador de relógios. Estou usando o meu 300m laranja ( "RM2 genérico", digamos assim!) enquanto digito isto, hehehe.....como disse, amei o relógio.

Ao Rodrigo da ORIENT do Brasil, meus parabéns pela qualidade dos seus produtos. Não tenho qq afiliação com a Orient, e este é um depoimento/apresentação espontânea de um consumidor da marca que está genuinamente contentíssimo com o produto adquirido.

Abraços a todos! Espero poder fazer muitos amigos por aqui!

Chris
No need of swiss 2 B a WIS!

igorschutz

Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Alberto Ferreira

Salve!

Seja bem vindo e participe sempre que puder.

Abraços,
Alberto

franco

ANDRÉ "doxa 750 t gmt"FRANCO

Wadley

Wadley

Daniel Eira

Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

solano

" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

fabs77

Olá,

seja bem-vindo!
Acredito que o amigo já conheça, pois, é lugar-comum para quem gosta dos Divers, mas vai assim mesmo: http://oceanictime.blogspot.com/

Grande abraço!

Fabiano
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

bfskinner

Bem vindo!!!!

Então vc. comprou os 3 modelos do novo Orient? Bacana!!!

Acredito que no dia 12 de Dezembro, já possa ver a versão deste Orient personalizado para nós na cor amarela. (este só nós temos) auhauahua

Mas vc. terá a oportunidade de fazer parte do projeto do RM3.

Glauco GM

mestreaudi

Rafael.

klaus

por favor, tem como postar fotos dos relogios? no seu braço tambem seria uma boa

obrigado e bemvindo

Chris Galbraith

Citação de: fabs77 online 26 Novembro 2009 às 20:45:01
Olá,

seja bem-vindo!
Acredito que o amigo já conheça, pois, é lugar-comum para quem gosta dos Divers, mas vai assim mesmo: http://oceanictime.blogspot.com/

Grande abraço!

Fabiano

Bom dia, Fabiano!
Claro, como todo diver maníaco o oceantime é uma das cartilhas obrigatórias! Mesmo assim, muito obrigado pela atenção e indicação, brother. Tenho certeza que vcs garimpam bastante e conhecem outros blogs/sites de diver's que nunca ouvi falar. Toda e qq indicação é sempre muito bem-vinda. Mais uma vez, valeu!  :)

Chris Galbraith

Salve, rapaziada!

Pretendo sim postar fotos dos 3 RM2 genéricos, assim que possível. Não sou bom pra fotografias, ainda mais digitais, mas vou tentar fazer com que pelo menos elas saiam nítidas! rsrsrs Ainda preciso tirar as fotos. Na verdade, tenho feito várias aquisições e está mais do que na hora de documentá-las pra dividir a minha alegria com os brothers daqui e de outros fóruns que frequento. A minha dificuldade é achar uma hora de paz e solitária para que a patroa não descubra os "garimpos" recentes.....tenho certeza que, caso ela me pegue no flagra, das 2, 1 acontecerá: dormirei no sofá por alguns meses, ou o Juqueri vai baixar lá em casa!  ;D

Mas voltando ao RM2 genérico, realmente eu estou impressionado com a qualidade do relógio. A minha lua-de-mel com o laranjão na borracha não há meio de passar! O relógio é  p-e-r-f-e-i-t-o  no pulso. Alguém já havia comentado sobre a ergonomia do modelo, em um post dos vários tópicos sobre este projeto. Eu assino embaixo. O relógio "senta" gostoso (sem qq intenção de trocadilhos!). É bonito demais....o acabamento é perfeito, e o encontro do insert do bezel (slanted) junto ao cristal é uma das marcas registradas da ORIENT. O vidro é animal, tb. Eu amei os relógios, falando muito a sério...

Tenho um Seiko Marine Master prestes a aterrisar na minha casa, e creio que ele ainda vai levar um tempão pra estreiar o meu pulso!

Fabricioab

What the next step ?