Menu principal

Zerei minha conta aqui e tive que recomeçar

Iniciado por Arrais, 27 Outubro 2009 às 22:10:50

tópico anterior - próximo tópico

Arrais

Citação de: tempusvivendi online 29 Outubro 2009 às 02:00:25
Pessoal,

Com todo respeito, mas eu fui casado durante 20 anos fiquei divorciado durante 4 quando conheci minha atual mulher e estamos "casados" desde 2001.

Se a primeira se atrevesse a fazer o que a esposa do colega disse eu nunca iria discutir, pegava minhas chuteiras, digo relógios, e simplesmente iria embora. O que farei se a atual um dia se atrever a fazer a mesma coisa.

Esse é macho!  ;D

tempusvivendi

Citação de: Arrais online 29 Outubro 2009 às 22:12:36
Citação de: tempusvivendi online 29 Outubro 2009 às 02:00:25
Pessoal,

Com todo respeito, mas eu fui casado durante 20 anos fiquei divorciado durante 4 quando conheci minha atual mulher e estamos "casados" desde 2001.

Se a primeira se atrevesse a fazer o que a esposa do colega disse eu nunca iria discutir, pegava minhas chuteiras, digo relógios, e simplesmente iria embora. O que farei se a atual um dia se atrever a fazer a mesma coisa.

Esse é macho!  ;D

Pessoal,

Complementando o colega eu diria que sou um macho-TARIO.

Se conselho fosse bom não seria dado, mas sim vendidos e de qualquer jeito aqui vai um.

Para quem é casado procure levar o casamento até o famoso "que a morte nos separe", para quem está pensando em divórcio ou já está solteiro novamente não casem novamente.
Um ex-mulher é o purgatório e 2 ou mais ex deve ser o mármore do inferno.

A melhor coisa a ser feita pelos futuros e atuais solteiros é namorar muito e fazer uma poupança para pagar a enfermeira de nossa velhice.  ;D

Abraços,

Paulo

Meu novo hobby Plantas Carnívoras