Menu principal

Emprestei e me ferrei...

Iniciado por Moriel, 23 Outubro 2009 às 17:12:21

tópico anterior - próximo tópico

Cigano

Sem querer hoje eu trinquei o vidro do fundo de um chinês daqueles de U$18,00 rsrsrs meu fui mexer nos cabos atraz do pc e apoiei o cotuvelo sem querer senti um estalo depois de algumas horas fui ver o vidro trincado agora quero ver para arrumar ele, eu tinha feitos umas regulagens para melhorrar a precisão dele até consegui melhorar uns 40% ele adiantava uns 10min por dia até pq não é o forte dos mecãnicos chineses baratinhos !!

Mais como o seu já é mais famoso deve achar mais facil peças para repor se compesar tbm né, eu achei esse modelo bonito até então eu não o conhecia !!

Abraços,
Cigano!!
Abraços,
Cigano!

Jeff

Citação de: Cigano online 06 Novembro 2009 às 00:09:50
"Sem querer hoje eu trinquei o vidro do fundo de um chinês" ... "apoiei o cotuvelo sem querer senti um estalo depois de algumas horas fui ver o vidro trincado
Tentei imaginar, mas... como isso foi possível? O relógio estava em seu pulso, certo?

Cigano

Citação de: Jeff online 06 Novembro 2009 às 02:59:21
"Sem querer hoje eu trinquei o vidro do fundo de um chinês" ... "apoiei o cotuvelo sem querer senti um estalo depois de algumas horas fui ver o vidro trincado
Tentei imaginar, mas... como isso foi possível? O relógio estava em seu pulso, certo?

Não ele estava em cima da mesa onde fica o meu pc, ai fui arrumar os cabos lá atras e sem querer apoiei o cotovelo em cima do vidro da tampa traseira dele eu senti e escutei um estalo, até nem liguei ai eu parado em frente ao pc fui tirar ele d mesa ai eu vi o trincado no vidro do fundo dele parece um tiro em vidraça rsrsr !!

Vamos ver se tem concerto !! 

Abraços
Cigano!!
Abraços,
Cigano!

Jeff

Citação de: Cigano online 06 Novembro 2009 às 05:18:19

Não ele estava em cima da mesa onde fica o meu pc, ai fui arrumar os cabos lá atras e sem querer apoiei o cotovelo em cima do vidro da tampa traseira dele eu senti e escutei um estalo, até nem liguei ai eu parado em frente ao pc fui tirar ele d mesa ai eu vi o trincado no vidro do fundo dele parece um tiro em vidraça rsrsr !!

Abraços
Cigano!!

Que coisa, o relógio servir de apoio para um cotovelo. Além do risco de arranhar o vidro e aro, pode ter afetado máquina devido a pressão com a quebra do vidro... pensando bem, estes relógios chineses bem que merecem passar por este tipo de situação mesmo. :)

Sinta-se apoiado para praticar Muay Thai neles. Dale joelhadas, além das cotoveladas.

Por falar em concerto, para quem aprecia, recomendo o 'programa sua orquestra' da sala são paulo onde poderá acompanhar os ensaios e concertos da Osesp pelo menos duas vezes por mês.

Moriel

Citação de: Jeff online 06 Novembro 2009 às 10:22:18
Citação de: Cigano online 06 Novembro 2009 às 05:18:19

Abraços
Cigano!!

Que coisa, o relógio servir de apoio para um cotovelo. Além do risco de arranhar o vidro e aro, pode ter afetado máquina devido a pressão com a quebra do vidro... pensando bem, estes relógios chineses bem que merecem passar por este tipo de situação mesmo. :)

Sinta-se apoiado para praticar Muay Thai neles. Dale joelhadas, além das cotoveladas.

Por falar em concerto, para quem aprecia, recomendo o 'programa sua orquestra' da sala são paulo onde poderá acompanhar os ensaios e concertos da Osesp pelo menos duas vezes por mês.

Não precisa de artes marciais.  Basta emprestar pro meu irmão, que ele se encarrega de detonar.  Depois toma-se um trago, e fica tudo normal novamente (menos o relógio, é claro).

abraços

Moriel

Jeff

Certamente. Este seu irmão é perigoso mesmo estando desarmado. Se bem que aquele estrago no vidro lembra os que são realizados por arma de fogo.

Pelo menos tens um guarda-costas casca grossa, mas se ele for tão descuidado com suas "costas" como foi com relógio... sei não. :)