Menu principal

Abrindo o bico... pedindo água... ufa !!!

Iniciado por FSV, 10 Novembro 2009 às 15:33:53

tópico anterior - próximo tópico

FSV

Caríssimos :

Estou com a vida bastante atribulada ultimamente...  :-X

Mal tenho tido tempo de ler os comentários e postagens dos colegas e amigos, quanto mais propor o que quer que seja...  :P

Direto ao ponto : não tenho a mínima condição de propor o Desafio da semana nº12 à altura do proposto pelo Nilo (o de nº 11)  :'( :'(

Como essa grande e louvável iniciativa do Humberto Reis não pode nem deve ser relegada a segundo plano, passo a bola aos moderadores, para que indiquem quem pode fazê-lo, ou se alguém se habilitar...

Para mim, escolher alguém fica muito chato e desagradável, por uma infinidade de motivos, muitos deles - acho - que óbvios.

É isso...

Pedi arrego !!!  :-[ :-[

Abraços a todos, Flávio.
"Os piores demônios são os demônios da cabeça!" (José Mojica Marins)

HumbertoReis

Vulpino, sem problemas.

Acho que muitos passam pela mesma situação. De minha parte, por causa da viagem no final do mês, estou correndo (melhor, estou voando) a semana toda, pra vencer os compromissos.

Nos desafios anteriores os demais participantes (segundo e terceiro lugar) colaboraram na elaboração do desafio.

Especificamente neste Desafio n.11 os participantes foram: Humberto Reis, Vulpino, Rogério Lessa e Bruno Recchia. Só!

O Rogério Lessa e eu chutamos pra fora. O Bruno teve uma resposta 15% correta (resposta e considerações do desafiante aqui). Ele, portanto, poderia ser considerado o segundo colocado do Desafio...

Bruno, fazemos juntos o n.12? Já pensei em algo e sei que você teria as informações necessárias para rechear o desafio.