Menu principal

Quem usaria um desses?

Iniciado por HumbertoReis, 30 Novembro 2008 às 10:07:34

tópico anterior - próximo tópico

HumbertoReis

Eu!

Pra minha própria surpresa, o visual e a 'forma alternativa' de visualizar-se as horas me fariam usar com orgulho um exemplar desses.

E vocês?

Link: Site da Vacheron Constantin

HumbertoReis

Só para ajudar na decisão - mas também para organizar melhor as coisas pra gente - segue abaixo alguma descrição técnica:

- caixa em ouro amarelo, 39mm
- movimento automático, calibre 1126 AT, frequencia 28.800 vph, com reserva de 38h
- Indicação de horas e minutos, somente
- mostrador com Marco Polo (Ásia) ou Cristóvão Colombo (Américas)

Ficou mais fácil agora?

Wadley

Humberto,

É lógico que usaria.   Pena não ter $$$$$$$$

Wadley
Wadley

ESTRELADEDAVI

Realmente esses Vacheron Constantin são um encanto seu pude$$e compra um de cada, e usava com muito orgulho  ;D.

Abraços

Weber
"A felicidade de sua vida depende do caráter dos seus pensamentos." (Marco Aurélio)

Paulo Sergio

Para o meu gosto, "nem a pau Juvenal"!!!  ;D  ;D  ;D
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Correia

Não usaria, não faz o meu gosto.
Abraços,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Enéias

automatic

TÕ fora...  Melhor um Swatch...

Byron

Não usaria. Me desculpem, mas esses relógios com "desenhos" me parecem brinquedos de criança.
Com o dinheiro, compraria um relógio com cara de relógio. ;)

Abraço, Byron
" J'ai plus de souvenirs que si j'avais mille ans."  C. Baudelaire

Malima

Olha ... como trata-se de VC e com visual diferenciado eu usaria mas, se tivesse dinheiro, não compraria.  ;)

Como bem disse o Byron ... prefiro um relógio com cara de relógio !  :D

Abraços !

Marcos Lima

Daniel Eira

Não usaria... Mas por ser um vacheron, se eu tivesse esse $$$ eu comprava uns 3 divers bem mais bonitos !!!

Abs

Daniel Eira
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

Tomas

Não usaria pelo modelo, mas a marcas é maravilhosa, está ali junto com  a Patek.

abraços, Tomas
abraços Tomas.

mestreaudi

Não é meus estilo de relógio... mas EU usaria sim!!!  ;)
Rafael.

klaus

tb nao usaria, mas gostei da pulseira

Wadley

Confirmando.  Certamente usaria.

Wadley
Wadley

Clélio

Amigos,

Eu usaria, não com frequencia, mas usaria . E digo mais, adoraria ter um destes.  Possuo alguns relógios que acabo comprando por curiosidade ( Ex: Tressa Dolar, Lanco com o mapa mundi, Mickei etc.. ) Estes relógios utilizo muito muito raramente, mas gosto de te-los pela representatividade... do que eu não sei  ;D ;D acho que da breguice dos anos 70.....

Abs

sat

Digo o mesmo, também usaria, mas não todos os dias. Eu uso qualquer coisa, até meu medonho Tissot dos anos 30 ;D
Abraços,

SANDRO

sat

Aproveitei esse tópico para mostrar que essas coisas são, ou muito antigas, ou existem até em falsificações.
Não sei se esse Waltham é uma falsificação (creio que sim), mas vejam o mostrador:

A máquina, que deve ser de quinta categoria (não sei definir se é boa ou ruim, só de olhar):

Só para admitir a hipótese, que creio ser impossível: em sendo original, alguém seria louco de ter um desses na coleção?
Abraços,

SANDRO

HumbertoReis

É, esse tem mais fru-fru...

Fica difícil usar, né?

Só se for pra combinar com o cuecão de couro, mano.

sat

É, para os padrões modernos, sim. Mas, segundo o vendedor, é muito antigo. Vai saber se não era moda na época.
Porém, acho que é mesmo le farsê.
Abraços,

SANDRO