Menu principal

Breitling Colt GMT

Iniciado por bdalla, 21 Dezembro 2009 às 20:49:25

tópico anterior - próximo tópico

bdalla

Olá Amigos, boa noite !

Hoje me ofereceram o modelo abaixo, Breitling Colt GMT e, como estou pensando em me presentear com um relógio neste Natal, gostaria muito de ouvir as considerações dos amigos foristas.

A única coisa que me incomoda é o tratamento anti reflexo da Breitling, que já me fez vender um SuperOcean 1500m quase sem uso, só pelo pavor de um dia ter um relógio com o vidro borrocado de azul como vejo em vários breitlings que perdem o tratamento AR.

O que acham ?

Forte abraço !

Bruno

O valor perfeito é fazer sem testemunhas o que se faria diante de todo mundo ( La Rochefoucauld)

Adriano

Pô, gostou do relógio? Manda pau! É um puta relojão.

Desencane do anti-reflexo: use e deixe riscar. Quando estiver riscado demais, troque o vidro por um novo ou arranque fora a película. Isso não é empecilho para pesar contra o relógio.

Abraços!

Adriano

nilomis

Bruno,

Quanto ao Colt em discussão, nada a declarar. Não sou particularmente fã desta linha e deste bezel mas ... sou eu.

Quanto ao "pavor dos riscos do anti-reflexo", pode ficar tranqüilo.

Tenho um Omega X33 que estava com uns riscos no anti-reflexo e, seguindo orientação do Adriano, meu relojoeiro poliu (eliminou) o anti-reflexo externo completamente. Aqui entre nós, ficou muito melhor sem aquela "aura" azulada que todo anti-reflexo tem.

Isto me tirou, por completo, a paranóia de riscar o anti-reflexo de outros relógio.

Abs,

Nilo

Matheus Tag

Com questão a maquina a breitling me parece muito boa, se você gostou compre afinal é o seu gosto, agora se você me pergunta-se se eu compraria eu responderia que acho que tem relogios mais interesantes dependendo do preço logico.

Fabricioab

Essa linha Colt da Breitling eu particularmente acho bem bonita (não para mim, pois n faz meu estilo).

Se o preço ta legal, gostou da peça, manda bala!

Abs e por favor, poste fotos para nós após a compra!

Bos sorte!
What the next step ?

Leonardo25

Relógios GMT são meus prediletos. Adoro eles.

Esse aí é um dos meus sonhos de consumo bem distantes mesmo. Eu prefiro com bracelete, mas esse modelo é impecável. Para quem gosta de GMT...prefiro nem comentar.

Se o amigo não se sentir mal, poderia me dar uma estimativa do valor, apenas para eu saber se estou chegando perto, ou...não. Pode ser por MP

Abraço!

HumbertoReis

O modelo que mais gosto dos Breitling é este:

Breitling Navitimer Montbrillant Datora

franco

ANDRÉ "doxa 750 t gmt"FRANCO

bdalla

Olá amigos.

Obrigado pelas considerações. Esta negociação está lenta demaaaaiisss.. O sujeito viajou e disse que quando retornar em 10 de janeiro voltaremos a falar.. Rrsrs

Abraços e Feliz 2010 a todos !!

Bruno
O valor perfeito é fazer sem testemunhas o que se faria diante de todo mundo ( La Rochefoucauld)