Menu principal

Estou à procura de relógios Dourados.

Iniciado por gzaiat, 03 Dezembro 2009 às 00:11:24

tópico anterior - próximo tópico

gzaiat

Gostei mesmo!! Estava difícil achar algum parecido com o Daytona, tem um Technos que é igual, mas saiu de linha há um tempo.
Foi bom você achar esse pra mim!!!! Obrigado de novo!

aminger

O Seiko eu acho mais bonito....
Se vc gostasse de relógios ouro e aço eu tenho um a venda aqui no fórum...

gzaiat

Eu até gosto dos mistos, mas no momento quero um dourado inteiro.

Estou com uma dúvida relativa ao Seiko. Me parece que a pulseira dele é inteira fosca, não tem nada brilhante, e eu não gosto muito, sei lá.
Será que é toda fosca? Pela foto não dá pra saber direito. Eu gosto desse modelo de pulseira com os elos do meio brilhantes, fica bonita!!

gzaiat

Pelo que vi a pulseira é fosca mesmo... mas é um fosco mais brilhante, sei lá!
Mas nas fotos que vi, ele é bem imponente, no pulso das pessoas, etc.

Cigano

Gzaiat olha esse Seiko de um colega nosso aqui do forum

é um 6119 !!
Abraços,
Cigano!

Jeff

Relógio dourado é mesmo atraente, chama atenção. E a cor preta combina muito bem com o ouro.

Cigano

Citação de: Jeff online 18 Dezembro 2009 às 22:25:27
Relógio dourado é mesmo atraente, chama atenção. E a cor preta combina muito bem com o ouro.

É verdade, eu que não sou muito chegado em dourados mais acho essa combinação perfeita !!
Abraços,
Cigano!

Jeff

Eu diria que sou fã de dourados, mas já fui bem mais no passado.

gzaiat

Bonito esse 6119!
Mas eu não usaria, sei lá... gosto dos grandões!
Nossa eu também gosto demais dos dourados... estou precisando de um pra combinar com minha corrente de ouro que comprei esses dias, e por enquanto só estou usando meu Atlantis que quebra um galhão, ele é bonito.

gzaiat

Agora eu vou investir em um dourado bom, depois vou investir em um prata, talvez um Armani.
Eu tenho um Armani, é muito lindo. É antigo, tinha pulseira de couro, aí se deteriorou e coloquei de aço, ficou estranho, então voltei pra de couro. Gosto muito dos modelos da Armani, são clássicos, elegantes e esportivos ao mesmo tempo. São diferentes.
Quero um inteiro de aço, gostei de um modelo que estava 2 pau  :-X Aí não dá!!
800 conto no máximo, mais pra frente vou pesquisar um legal.

Gente, vi agora no ML um relógio da marca "Königswerk"

Eu simplesmente fiquei louco com ele!!!!!!!! R$589 com frete grátis.
Ele é quartz.
Só que nunca ouvi falar dessa marca, alguém conhece? É boa?
Só achei sites alemães falando dessa marca...

Achei também um Bulova Marine Star parecido com o Seiko. É folheado a ouro, está R$599.
Mas é quartz, não é automático como o Seiko.

Cigano

Eu também gosto de relógios grandões, o maior que tenho tem 45mm um Alba que supera o Skydiver de 43mm, mais qundo eu usava ele nem parecia pq eu era pesadão (gordão) hoje parece um relógio de parede no braço rsrsrs ;D ;D ;D!!

Eu iria de Seiko, tem um ótimo custo benefício e pelo fato de ser automático que eu adoro mais isso não quer dizer que não gosto de quartz, mais passou de R$300,00 eu já dou preferencia aos automáticos !!

Meu preferido na linhagem de quartzo é o Casio eu tenho 2 de caixas plásticas, mais eses aqui me chamam muita atenção pela beleza

Que está abaixo dos R$300,00 !!
Abraços,
Cigano!

gzaiat

O Casio Edifice é demais... principalmente esse modelo!!

Volante

Pulsar by Seiko
R$ 190,00 (novo)

Esse pulsar é mecanico ou quartzo? Abs.

igorschutz

Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Volante

Ok Igor, estava achando muito barato mesmo, para ser mecanico. Obrigado. Abs.

Paulo Sergio

Olá...
Creio que, de tudo o que foi discutido até agora, o preço está falando mais alto, não é???
Se quer gastar bem, vá de Seiko e pronto!
Os de R$30 e tantos, R$40 e tantos, vão dar dor de cabeça, pela qualidade de mecanismos, ou pelo plaquê duvidoso!!! Não compensa o preço baixo, ainda mais sendo dourado!!!
Abraço
Paulo Sergio  
Abraço
Paulo Sergio

Cigano

Citação de: Paulo Sergio online 20 Dezembro 2009 às 22:14:51
Olá...
Creio que, de tudo o que foi discutido até agora, o preço está falando mais alto, não é???
Se quer gastar bem, vá de Seiko e pronto!
Os de R$30 e tantos, R$40 e tantos, vão dar dor de cabeça, pela qualidade de mecanismos, ou pelo plaquê duvidoso!!! Não compensa o preço baixo, ainda mais sendo dourado!!!
Abraço
Paulo Sergio  

É verdade eu já tinha decido ir com esse belissimo Seiko !!
Abraços,
Cigano!

Cigano

Olha que bonito esses Seiko !!

ML R$450,00 Novo

E olha só esse aqui ahmm !!

Como sou zero á esquerda no quesito Rolex mais acho que ele leva um calibre 3035
U$10.000,00 (Usado) é claro

A diferença de preço é exorbitante  :o :o, mais ambos são muito bonitos!!
Abraços,
Cigano!