Menu principal

Presentes de Natal.

Iniciado por O Cara, 24 Dezembro 2009 às 01:13:41

tópico anterior - próximo tópico

O Cara

Tenho um Asus 1005HA, desses novos processadores Aton N270, 1GB de ram, HD de 160GB, o resto é igual a todos os outros, tela de 10", 3 USB, Wi Fi, 1,2Kg.
Comprei esse modelo por causa da bateria, 8,5 horas de duração (obviamente com tudo desligado, brilho controlado etc), mas mesmo com wifi ligado, periféricos na USB e brilho um pouco mais alto, ainda assim dura mais de 6 horas.

Para o meu uso, ele está de bom tamanho, sou webdesigner e levo os trabalhos para os clientes verem nele (antes usava o note da minha esposa, diminuí mais de 2kg minha pasta).

Fiquei surpreso essa semana quando instalei o Photoshop, Dreamweaver e Fireworks e ele rodou lisinho, sem travamentos etc.
Obvio que instalei versões mais antigas, PS CS e Dream e Fire 8, mas para uma emergência já me atenderão prontamente.

Rodo nele o Win XP SP3 e o antivírus Nod32 Smart Security 4.0.

Fiquei mais impresssionado que o Ps rodou mais liso que o Gimp, que todos diziam ser mil vezes mais leve, sinceramente não vi isso na prática.
O PS leva uns 5 segundos para abrir e o Gimp levou quase 1 minuto.

É isso, o tópico saiu totalmente do assunto, mas continua um papo agradável para quem gosta de informática.
Um abraço
Fábio

Cigano

Engraçado o Gimp tanto Linux quanto Rwindows abre rapidão aqui não dura 5 Secs para abrir, quanto á jogos eu só consegui rodar 2 no Linux até hoje o CS1.6 e C&C RA2 unsando o Wine instalado por compilação e não pelo gerêciador de pacotes e rodou muito mais leve do que no Rwindows e ainda tem a opção de ver durante o jogo a velocidade do sua placa de video !!

Eu jogo contra o meu irmão que só usa Rwindows, o linux bem configurado ele faz tudo e até + que o Rwindows
Abraços,
Cigano!

PREQUERO

Eu ganhei 2 relogios de natal
1 foi minha mulher q me deu ...wingman modelo novo aquele com  benzel de calculo
e outro eu me dei  ....uma aqualand meia lua JV0055
esse natal foi bom demais
abraço
Prequero