Menu principal

CONGELAMENTO G-SHOCK DW 5600 E

Iniciado por bfskinner, 14 Dezembro 2009 às 18:02:56

tópico anterior - próximo tópico

bfskinner

Deixe este Casio G-shock DW-5600-E durante 4 horas no freezer....

Após o teste, ele está funcionando normalmente, provando sua resistência...

Adriano

O relógio como um todo resite fácil, mas teve sorte de não danificar o mostrador cristal líquido de maneira irreverssível. Eles são sensíveis a temperatura e esse é um dos motivos pelo qual o Speedmaster X-33 é uma excelente ferramenta dentro do ônibus espacial, mas nunca substituiu o "Moon" para uso em EVA's (atividades extraveiculares), pois não resistiria às altíssimas ou baixíssimas temperaturas as quais o relógio é submetido nessas ocasiões.

Abraços!

Adriano

Jeff

Teste no congelador: OK

Próximo teste: Nitrogênio líquido.
:D

Correia

Com as temperaturas actuais em Lisboa, bastava deixar o bicho fora de casa.....que ele ficaria quase desse jeito..... :-\
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Cigano

Bixinho está inteiro, é tem que existir algum relógio que marque hora nos continentes mais frios né !! ;D ;D

Certa vez eu deixei um agênda eletrônica da Casio em cima do painel do carro, e o mesmo estava no sol sendo que em um carro onde se concentra a maior luz solar na parte interior, quando eu volto uma supresa abri a tal e a tela estava toda preta ai falei agora já era, ai coloquei no porta luvas dias depois eu pequei ela para ver e estava normal a tela estava fucionando normalmente !!
Abraços,
Cigano!

Alberto Ferreira

Salve, amigos!

Desculpem a minha brincadeira...  :D
...ou seria "sério"?   ::)

Mas, sempre que eu vejo este tipo de "testes", eu penso...

...Próximo teste.
Fazer o mesmo com o próprio braço.   ;)   ;D

Seria uma boa idéia?

Ou não?  ::)

Abraços!
Alberto
8)

- STR -

Gente..

G-Shock... é pau pra toda obra.. eu tenho vários.. acho que 12... dw5600C, Dw 5600E, Dw 5800.... G7700.... G056B.... DW 6600... DW6900.... e por ai vai...
acho interessante desafiar o bichinho a esse ponto... mas...

os meus eu não faço isso com eles não....! falta me coragem...! ;D ;D ;D

Grande abraço

Rodrigo STR

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

Alberto Ferreira

Salve!

;D  ;D  ;D

Como diz o "velho deitado"...

Quem tem,...  ::)
...tem.
8)

Abraços!
Alberto

Miguel

Abraços,
Miguel