Menu principal

Socorro! Compra Ebay

Iniciado por Bruno, 16 Março 2009 às 15:19:53

tópico anterior - próximo tópico

Bruno

Colegas,

sou leigo no Ebay. Quem muito me ajudou com isto foi o dyeego aqui do fórum. Efetuei a compra agora e apareceu uma msg com um link "PAY NOW". Gostaria de saber se devo clicar nesse link já ou esperar o produto chegar.. como é o procedimento. (obs: farei o pagamento pelo paypal).

Desde já agradeço a ajuda!

Abraços!

igorschutz

Bruno,

Você deve pagar antes de receber o produto, lógico.
Clique em "Pay Now", selecione a opção Paypal (se tiver esta opção, claro), entre seu login e senha do Paypal e vá seguindo os passos.
É tudo muito fácil e intuitivo, se você souber inglês, claro. É só ler o que está escrito na tela. ;)

Abraços,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Bruno

muitíssimo obrigado!! Principalmente pela rapidez!!! Eu achei q era isso mesmo, mas fiquei receoso de fazer alguma besteira.. obrigado!

Bruno

Caríssmos,

mais uma dúvida na compra pelo Ebay:

Confirmei meu endereço com o vendedor já, e ele me pergunto se eu queria passar meu telefone para ser escrito na 'waybill'. Como devo proceder? Passo meu número de telefone para ele?

Agradeço a todos pelas ajudas prestadas sempre de forma atenciosa.

Abraços!

igorschutz

Bruno,

Na minha opinião, é indiferente colocar este telefone. Ele servirá somente para o caso da sua encomenda se extraviar e for parar no raio-que-o-parta.
Assim, a princípio, eu não colocaria.

Abraços,

Igor

Bruno

Bruno

Nobres colegas que sempre se dipõem a me auxiliar por aqui, tenho mais uma dúvida sobre minha compra no Ebay.

Digitei o 'traking number' mas o produto não foi localizado. Isso se deve ao fato da compra ser recente (16.03.09) ou há algum problema com a mesma?

Agradeço desde já a todos vocês!

Abraços!

igorschutz

Bruno,

Difícil prever qual seria o problema, pois são muitas causas.
Qual o país do vendedor e qual o número de rastreio?

Se você não se sentir a vontade para postar aqui (eu não vejo problemas, mas cada um é cada um), pode me contatar por MP que eu tentarei ajudá-lo.

Um abraço,

Igor

JotaA

Amigos,

Dêem uma olhada nessa reportagem:

http://g1.globo.com/Noticias/Tecnologia/0,,MUL1416018-6174,00-ADVOGADO+CONSEGUE+LIMINAR+PARA+COMPRAR+KINDLE+SEM+IMPOSTOS+NO+BRASIL.html

Ninguém consegue uma liminar pra compramos nossos reloginhos não. ;D ;D ;D

Brincadeiras, li o texto e realmente faz sentido a compra do produto isenta de impostos.

klaus

caraca. esse advogado foi muito aguia, achou uma brecha e entrou, palmas para ele

bruno, dependendo do tipo de envio, nao ha rastreio pelo site dos correios
informe-se sobre ele
quando nao ha rastreio, tome maracujina!!!!!!!!!!!!!!!!

Papillon

Eu já desisti de comprar sem rastreio completo, das ultimas 10 encomendas que fiz, apenas 1 chegou.
tic - tac - tic - tac

Bruno

Sério ? Pra mim tá chegando tudo... As vezes deve estar só atrasado...

klaus

site dos correios ta com uma mensagem de atraso das encomandas, estao acima das expectativas
pedido meu q chegava em uma semana ta demorando 30 dias

Bruno

Essa época de natal é mais complicada mesmo... Tem que ter paciência.

Com relação ao Ebay não tenho nada a reclamar. As encomendas podem até tardar, mas nunca falharam. Não uso, nem pretendo usar mais, o ML. Até pq, tem tudo que tem no Ebay pelo dobro, triplo do preço.

Leonardo25

Citação de: Bruno online 21 Dezembro 2009 às 17:43:49
Essa época de natal é mais complicada mesmo... Tem que ter paciência.

Com relação ao Ebay não tenho nada a reclamar. As encomendas podem até tardar, mas nunca falharam. Não uso, nem pretendo usar mais, o ML. Até pq, tem tudo que tem no Ebay pelo dobro, triplo do preço.

Caro Bruno,

Comigo é assim também. Já comprei dos Estados Unidos e um pouco de Cingapura. Os de Cingapura demoram, e demoram muito, mas chegam sim. Comprar no Ebay é sempre interessante. Muitas vezes, optei por um frete sem tracking code, e aí era roleta russa mesmo. Chegaria o relógio? Seria ele extraviado ou perdido no caminho? E se desse problema? É sempre um risco, mas que eu administro, vendo qualificações, histórico dos vendedores e etc. Não me arrependo jamais.

No Creation Watches eu não comprei nada ainda. Vale a pena?

Um grande abraço.

Bruno

Fala Leo,

Também nunca comprei no tal Creation Watches... Só Ebay mesmo...

Abs,