Menu principal

Socorro! Compra Ebay

Iniciado por Bruno, 16 Março 2009 às 15:19:53

tópico anterior - próximo tópico

Bruno

Colegas,

sou leigo no Ebay. Quem muito me ajudou com isto foi o dyeego aqui do fórum. Efetuei a compra agora e apareceu uma msg com um link "PAY NOW". Gostaria de saber se devo clicar nesse link já ou esperar o produto chegar.. como é o procedimento. (obs: farei o pagamento pelo paypal).

Desde já agradeço a ajuda!

Abraços!

igorschutz

Bruno,

Você deve pagar antes de receber o produto, lógico.
Clique em "Pay Now", selecione a opção Paypal (se tiver esta opção, claro), entre seu login e senha do Paypal e vá seguindo os passos.
É tudo muito fácil e intuitivo, se você souber inglês, claro. É só ler o que está escrito na tela. ;)

Abraços,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Bruno

muitíssimo obrigado!! Principalmente pela rapidez!!! Eu achei q era isso mesmo, mas fiquei receoso de fazer alguma besteira.. obrigado!

Bruno

Caríssmos,

mais uma dúvida na compra pelo Ebay:

Confirmei meu endereço com o vendedor já, e ele me pergunto se eu queria passar meu telefone para ser escrito na 'waybill'. Como devo proceder? Passo meu número de telefone para ele?

Agradeço a todos pelas ajudas prestadas sempre de forma atenciosa.

Abraços!

igorschutz

Bruno,

Na minha opinião, é indiferente colocar este telefone. Ele servirá somente para o caso da sua encomenda se extraviar e for parar no raio-que-o-parta.
Assim, a princípio, eu não colocaria.

Abraços,

Igor

Bruno

Bruno

Nobres colegas que sempre se dipõem a me auxiliar por aqui, tenho mais uma dúvida sobre minha compra no Ebay.

Digitei o 'traking number' mas o produto não foi localizado. Isso se deve ao fato da compra ser recente (16.03.09) ou há algum problema com a mesma?

Agradeço desde já a todos vocês!

Abraços!

igorschutz

Bruno,