Menu principal

Omega Seamaster Vs Rolex Submariner

Iniciado por Correia, 17 Dezembro 2009 às 21:31:18

tópico anterior - próximo tópico

Correia

Boas!

Tendo em conta a entrada do último relógio que comprei, o Omega Seamaster 2254, que gosto mais cada dia que passa, de uma precisão incrível(regulei o relógio há uma semana, por um Tag Heuer quartzo, e numa semana fez -2 seg......... :o), mas será mesmo qie supera o Rolex Sub?
(Mais preciso que o PO, que anda nos +4seg/dia)

Como neste comparativo, já com uns bons anos........

http://www.rolexreferencepage.com/smpvssub.html

Nem se trata de saber qual é o melhor, antes se efectivamente se podem equiparar.......

Abraços,
Correia

Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

igorschutz

Eu acho que podem ser comparados sim, mas na minha avaliação (falha por sinal, já que de cara descarto o fator 'preço') o Rolex Submariner ganha.

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

mestreaudi

São dois ícones da relojoaria mundial e especialmente dos divers.

Tenho e prefiro o Rolex, porém quero um Seamaster, aí eu sossego em relação a divers...  :D
Rafael.

nilomis

Já tive dois Seamaster (bond e black) mas eles, para mim:

a) Não "vestem bem". O tamanho (42mm) somado com o formato da coroa/protetor colaborava para o desconforto.
b) A falta de micro ajuste na pulseira faz com que o ajuste no pulso fique ou largo ou apertado.

Foram trocados por outros e não deixaram saudades (até o momento).

O chato da questão é que mudei a pulseira do Planet Ocean (que tem os mesmos defeitos de (b)) e agora ele ganhou vida nova. Talvez os Seamaster ainda estivessem aqui se tivesse feito o mesmo.

Quanto ao Sub. Bom, ele está aqui e vai ficar.

Abs,

Nilo

Correia

Gracias amigos.

Igor, se falarmos de preço, a coisa descamba mesmo.... ;D

Rafael, com esses 2....é o sossego 8)

Nilo, acho o Seamaster um dos relógios mais confortáveis que tenho.

Nem dou pelo relógio no pulso. É relativamente leve(comparando com o PO ou o Longines Hydro, este bem pesado, mas não deconfortável).

Tem razão na afinação da pulseira, mas para o meu pulso deu sorte, ficou perfeito(já o PO não...acho-o desconfortável, e o tamanho é muito idêntico, um pouco mais grosso o PO).

Por acaso já tive um Rolex SD, que deu problema na triplock, tendo trocado por outro relógio.

Grato pelas V/ opiniões.

Abraços,
Correia

Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

solano

Correia

O meu está ótimo! :D Fiz uma revisão geral com o Carregalo e ele está fazendo + 2seg/dia !!! ;) Quanto ao conforto é um dos melhores que tenho! Embora sendo tamanho médio ( 38mm ) , o que favorece bastante!

Abs,

A tempo: O meu tem uns 8 anos de idade !
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

aminger

Acabei de adquirir um Omega Seamaster Diver 300 m, fundo azul e bezel em aço escovado.
Com esse que adquiri , e depois de ler o comparativo, não tenho mais a  intenção de comprar um Sub.

Correia

Hoje de manhã fui a uma consulta médica de rotina, e o médico usava um quartzo(creio que é o 2264), com pulseira em couro negro.

Solano, revisão completa?

Alguém sabe como pedir o certificado COSC? Tal pedido tem de ser feito através da Omega?

Abraços 8)
Correia

Leonardo25

Bom,

Eu não tenho nenhum dos dois, nem ache que agora tenho condições para comprar um deles.

Mas, em termos de opinião, os dois são fantásticos, mas acredito que o Rolex Submariner ganhe. Não sei, é o meu gosto mesmo. É clássico, lindo e tem uma grande tradição. Enfim, é o que eu acho mais legal.

Um grande abraço para vocês,

Leonardo

igorschutz

Citação de: Correia online 19 Dezembro 2009 às 23:17:42
Alguém sabe como pedir o certificado COSC? Tal pedido tem de ser feito através da Omega?

Não sei se a Omega ainda atende estas solicitações. Creio ter lido em algum lugar que ela não mais fornece os certificados.
Mas há alguns poucos anos (uns dois), era só mandar um e-mail com o serial do relógio no endereço de contato fornecido no site da marca e eles remetiam gratuitamente o certificado.

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES