Menu principal

Relogio Nautica

Iniciado por Matheus Tag, 14 Dezembro 2009 às 17:56:18

tópico anterior - próximo tópico

Matheus Tag

Bom dia Amigos,
Ontem estava no shopping é então vendo uma vitrine de uma relojoaria , olhei na vitrine um relogio da marca nautica que eu achei muito bonito é realmente me interesei como estava com minha ela não quis entrar na loja
hoje pesquisei em sites ate no da propia nautica é não achei nada que me informe qual o maquinario usado

alguem ai no forum sabe sobre esta marca? maquinario, experiencia propia algo do tipo?
me parece que ela é concorente de mercas como tommy hilfiger, guess

abraço a todos.

Wadley

Matheus,

Os relógios Nautica são fabricados pela TIMEX.   Quanto ao movimento, não sei te dizer.
Wadley

klaus

por algumas vezes estive p comprar um nautica. os relogios sao lindos, de muito bom gosto
mas nunca tive um em maos, por isso nao posso falar nada alem da minha admiraçao pela beleza

igorschutz

Os relógios dessa marca realmente são muito bonitos. Aliás, acho que tem muita marca tradicional por aí que tem o que aprender com eles em termo de design.

É um relógio que eu compraria tranquilamente.

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

klaus

dando uma olhada na net vi um modelo com Swiss Chronograph Movement, provavelmente um ronda, mas deve variar de acordo com os modelos.
variando entre um movimento ronda e um citizen nao ha problema algum, a meu ver

Fabricioab

Sempre quis perguntas isso aos amigos daqui.

Comprariam um Nautica facil ?
Igor algum comentario a respeito do maquinario ou nd a declarar ?

Digo isso pois encontrei uma "joia" realmente no ebay que me agradou demais, num excelente preço realmente!

Aguardo comparativos ou alguma luz!

Abs
What the next step ?

igorschutz

Não conheço, portanto "nada a declarar".

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Alberto Ferreira

Salve!

Eu também não conheço.

Abraços!
Alberto

klaus

eu compraria, desde que o valor nao ultrapasse um de marca real, esse é mais fashion, mas compraria sim. lindos modelos
no  m livre as vezes aparecem alguns

Leonardo25

Olha,

Tem um Nautica GMT que eu acho muito bacana.

Preço: US$ 199,95.

O que acharam do modelo e do preço? Comprariam?

O problema é que eu não sei se o braço GMT pode ser acionado pela coroa, ou então só pode ser modificado rodando os outros braços...Não gosto de modelos assim, como esse último. Prefiro poder controlar também o GMT de forma indepedente.

Um grande abraço para vocês,

Leonardo

Fabricioab

Eu compraria sim, magnifica peça, porem achei o valor um pouco elevado, com esse valor da pra pegar um automático bem legal :D

Estou pensando em pegar, esse, aproveitando o gancho do amigo, o que vcs acham?

Deem uma olhada aqui

É quartz, eu gostei do desing e principalmente do preço.

Algo a dizer sobre o maquinário ?

Abs
What the next step ?

Cigano

Nossa lindo mesmo eu compraria sem duvidas, esse modelo é bem harmonioso !! ;D ;D
Esse modelo que o Fabricio indicou é bonitão tabem e o que mais agrada é o valor, tem relógio de umas marcas cabulosas qsue tem valor parecido !!
Abraços,
Cigano!

klaus

digite o modelo no site da nautica ou amazon, na descriçao deve aparecer a maquina

muito bonito

Fabricioab

Obrigado pessoal.

Eu adorei esse relogio, mesmo sendo quartz.

Klaus, obrigado pela dica, vou pesquisar a máquina.

Abs
What the next step ?

leon

Boa noite a todos os amigos do forum , recentemente adquiri um nautica T04  ,simples , grande e bonito , só o tenho a dois dias mas vale o preço 245 Euros aqui em Portugal.

Abs

Leon
MACACO ERRADO SÓ OLHA O RABO DOS OUTROS

leon

:) Vendi o meu hoje a um amigo   :)
MACACO ERRADO SÓ OLHA O RABO DOS OUTROS

vyko

Comprei no ano novo no Navio Splendour of the Seas esse Nautica aqui:

Model N19509

Paguei 195 dolares. Adorei o relógio, muito bonito e robusto, uso no dia a dia. Curto relógios grandes pq sou meio grande!!! hehehe
-_-_-_-_-_-_-_-_-
Victor Finkelstein
victortalk@gmail.com

psfj

Comprei na Vivara há três semanas o relógio Nautica NST 03, com 100m de resistência.

http://www.nauticawatches.com/image/catalog/preview/450/250

Minhas impressões sobre o relógio:

Paguei 570 reais a vista, sei que paguei um pouco caro por um relógio que não é automático e nem tem vidro de safira mas foi paixão a primeira vista.

Inicialmente o relógio vem em uma bela caixa de madeira, com ótimo acabamento.

Pulseira de borracha com ótimo ajuste.

O relógio é bem leve e fica muito bem no pulso (em breve posto fotos)

A luminosidade dele no escuro agrada, os números ficam bem definidos mas claro que acaba em 30 minutos de escuro.

Bem, em minha opinião os relógios Nauticas são relógios muito bem feitos, o acabamente é realmente impecável.

O preço, bem um pouco caro até pelo local em que é vendido (lojas Vivara) mas acredito ter sido uma ótima compra!

Espero ter ajudado!

vyko

Só adicionando essa foto que tirei hj a tarde, pq estou usando ele. Creio que no pulso (que é bem grosso) da pra ter uma idéia melhor do tamanho do monstrinho!

-_-_-_-_-_-_-_-_-
Victor Finkelstein
victortalk@gmail.com