Menu principal

Guia Completo de Fotografia

Iniciado por shun, 16 Janeiro 2010 às 20:52:06

tópico anterior - próximo tópico

shun

Gente, a título de informação mesmo, pois aqui temos membros que são fascinados por fotografias. Ontem, passeando pelo Shopping Paulista na Saraiva Megastore eu vi o livro "Guia Completo de Fotografia" da National Geographic Channel, dei uma passada de olhos e me parece bem interessante, o preço? R$49,90

Provavelmente quem curte fotografia já tem o livro mas de qualquer forma eu gostaria de deixar aqui um informe "publicitário" hehehe. Boas Fotos!

igorschutz

Eu vi bem por cima e gostei bastante do livro também.
Vou tirar uma hora na Fnac pra dar uma boa olhada e, se valer a pena, comprarei.

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

flávio

Eu tenho o curso completo em DVDs deles. Mas confesso que nunca vi! kkkk. Ganhei e não tive saco de ver, são uns 6 dvds.

Mas eu indico um bom livro sobre fotografia que tenho aqui em casa, que me abriu os olhos para muitas coisas: o Escola de Fotografia do José Antônio Ramalho. Livrinho pequeno mas bem legal.

Flávio

Fabricioab

Igor, por gentileza, depois que realizar essa sua breve analise, poste aqui para nós os respectivos comentários a respeito do mesmo ok ?

Flávio, obrigado pela dica, vou dar uma boa pesquisada a respeito do livro citado.

Abs;
What the next step ?