Menu principal

Novo F.P. Journe Vagabondage II -Espetacular

Iniciado por Wadley, 12 Fevereiro 2010 às 18:44:44

tópico anterior - próximo tópico

Wadley

Wadley

Mario

Olá Wadley,

Arrojado, bonito, tentador... mas receio que tanta ousadia "canse' rapidamente o dono...

O design muito inovador tende a causar esse efeito, o desgaste, não acha?

De qualquer forma, é um desses modelos que, quando o bolso deixa, tendemos a comprar por impulso.

Abraços
Mário

Arrais

Citação de: Mario online 12 Fevereiro 2010 às 18:59:05
Olá Wadley,

Arrojado, bonito, tentador... mas receio que tanta ousadia "canse' rapidamente o dono...

Abraços

Eu também não teria algo tão inovador...mas digo isto do "fundo" dos meus poucos reais...quando a gente pensa do "alto dos milhões de dolares" compra mesmo e fica feliz- Se enjoar...joga no cofre e pronto.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Easily satisfied with the Best

Wadley

Wadley

gilvvm

Citação de: Mario online 12 Fevereiro 2010 às 18:59:05
Olá Wadley,

O design muito inovador tende a causar esse efeito, o desgaste, não acha?

De qualquer forma, é um desses modelos que, quando o bolso deixa, tendemos a comprar por impulso.

Abraços

Discordo. Achei o design muito elegante e simples.

O tipo de coisa que dura décadas sem perder o fascínio, algo como um Porsche 911  ;D
Abs
Gil!

www.log3d.com.br
https://www.facebook.com/Log3d

michelim

"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

Guilherme

Olá amigos.

Exceto pelo formato da caixa, eu não gostei. Gosto dos relógios do F.P. Journe, mas dos tradicionais, com presença dos ponteiros de horas e minutos.

Abraço,
Guilherme.

leon

;) Sem sombras de dúvidas , é um peça de arte......desenho sensácional , gostei muito.
MACACO ERRADO SÓ OLHA O RABO DOS OUTROS

FSV

Caríssimos :

O Igor já tinha postado no blog dele, e sinceramente, achei o relógio S E N S A C I O N A L !!!!

Merece meus cumprimentos !  8)

Abraços, Flávio.
"Os piores demônios são os demônios da cabeça!" (José Mojica Marins)