Menu principal

E as "geladas"?

Iniciado por Adriano, 20 Janeiro 2010 às 20:28:10

tópico anterior - próximo tópico

O Cara

Eu prefiro as tradicionais, Antárctica e Skol, chopp da Brahma.

Já provei algumas diferentes, mas não me agradaram não.

Preiro as cervejas "de moça".
Um abraço
Fábio

Mario_Fpolis

Adoro as uruguaias. Zillertal em primeiro lugar, Norteña em segundo, Patricia e depois Pilsen.

Acho excelentes as artesanais e as de trigo, mas são caras para o meu gosto.

Nos últimos dois meses, tive de tomar remédios e passei em seco, tomando Liber. Isso sim é uma cerveja ruim. Mas como comemorar Natal e Ano Novo sem algo que parece álcool?

Amplexos, Mário

Amplexos do Mário

moco

Pelo menos umas duas vezes por semana bebo.Bohemia, skol, ou brahma. Esse tópico me deu sede, não sei porque. ;D ;D

Enéias

Pouco entendo do assunto, mas alguns singelas observações eu pude fazer (cervejas do dia-a-dia - em garrafa):

1. O gosto da cerveja muda conforme a região. A melhor skol que tomei foi em Teófilo Otoni (MG),
2. Em Caldas Novas a melhor é a antartica,
3. Aqui em São Paulo a skol desce redondo,
4. A itaipava é igual em todos os lugares (considero ótima),
5. A antartica sub-zero é uma boa pedida,
6. Original é boa em qualquer lugar,
7. A kaiser me deixa com dor de cabeça.

Quando estive em Campos do Jordão fiz questão de experimentar a Baden. Naquele frio desceu muito bem.

Outra surpresa legal: no restaurante América é possível pedir a cerpa dentro de balde de gelo. Excelente!

Andei provando algumas que me indicaram. Cervejas caras. 600 ml a partir de R$ 20,00. Como meu paladar é pobre eu não senti diferença entre elas. Provei algumas estranhas entre elas a mexicana tecate e uma sul africana cujo nome não me lembro.

Sou leigo e bebo pouco. A partir da segunda garrafa o meu fígado dá um sinal e aí...

Em tempo: provei duas geladas inesquecíveis: uma no bar do Léo (Sampa) e outra no Pinguim de Ribeirão. Mesmo sendo leigo eu percebi que são muito boas...

;)