Menu principal

relogio festina....

Iniciado por nioven, 25 Outubro 2009 às 20:11:45

tópico anterior - próximo tópico

nioven

alguem ja usou ou sabe falar se os relogios festina sao bons??
a maquina é mesmo suissa?

o que acham dos relogios festina??

HumbertoReis

Olha, minha esposa gosta bastante dos modelos. Ela tem um.

Até onde sei, é marca espanhola.

O modelo dela, a quartz, é este:

Custa 99 euros no El Corte Inglês.

Correia

Em Portugal existem muitas relojoarias com relógios Festina.

Salvo erro, pertencem à Lotus(relógios), e como disse o amigo Humberto, são espanhóis.
Ao nível de preço, um pouco mais caros que os Swatch.

Não sei dizer que movimento utilizam.... Myiota.... ???

Abraços,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Murão

Sei que é a marca oficial do Tour de France. Tenho um desse modelo, mas é quartz...

Bruno

A Steel Collection usa movimento japonês tanto para quartzo como para automáticos. São relógios bem acabados e de custo razoavelmente baixo. Já a Gold Collection é outra história: movimentos suiços automáticos, safira, etc.

www.festinausa.com

bfskinner

Eu tenho um festina Cronograph que tem aproximadamente 8 anos. Ele é quartz e a bateria dura uns 2 anos em média..

igorschutz

Citação de: Correia online 25 Outubro 2009 às 23:29:21
Salvo erro, pertencem à Lotus(relógios), e como disse o amigo Humberto, são espanhóis.

Correia, meu amigo, acho que a Festina é a líder do Grupo, ao qual pertencem também as marcas Candino, Jaguar e Lotus.

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

nioven

olhei um festina para mim esta semana ele estava a 890 reais, na loja da vivara. um lindo relogio.

sera que encontro mais barato?

alguem sabe de site para comprar??

aractis

Citação de: nioven online 27 Outubro 2009 às 12:53:23
olhei um festina para mim esta semana ele estava a 890 reais, na loja da vivara. um lindo relogio.

sera que encontro mais barato?

alguem sabe de site para comprar??

890?! tá caro!!! esses relógios estão na faixa dos 450 a 500. Um amigo comprou recentemente.

Eu pessoalmente não compraria!

nioven

aractis pq vc nao compraria?
o que ve de ruim nos festina??

vi um muito bonito mas como falei estava a 890...

JotaA

Antigamente era vendido também na americanas.com, mas acessei por esses dias e não vi mais.

Ah no submarino também.

leon

:D Aqui em Portugal a FESTINA está bem cotada e tem boa reputação , o preço é relactivo , os básicos são acessíveis e os cronos teem um preço aceitável :)
MACACO ERRADO SÓ OLHA O RABO DOS OUTROS

Cigano

Eu sempre achei muito bonitos e com preços bem competitivos, eu tinha um Candino vintage com ETA automático não sabia que era do mesmo grupo dp Festina!!
Eu li em uma revista que dizia que a marca era italiana, bom pelos comentários dos amigos vi que a revista estava errada!!
Abraços,
Cigano!