Menu principal

MASP -dia 31/jan

Iniciado por Sá, 27 Janeiro 2010 às 21:10:29

tópico anterior - próximo tópico

mestreaudi

Citação de: Sá online 30 Janeiro 2010 às 19:02:03
Citação de: Enéias online 30 Janeiro 2010 às 13:18:24
Não irei. Um dos motivos é que perdi o pique. Depois do assalto na noite de sexta eu fiquei sem motivação - até mesmo para relógios.

Enéias, boa tarde!

Reproduzo abaixo parte de uma MP trocada com um GRANDE colega aqui do Fórum:

"Nós, os "éticos", não estamos em extinção não! Eu me recuso a aceitar isso.
E se um dia acontecer... Você pode estar certo de que eu serei um dos últimos a "dar a mão à palmatória".  

Olha, pode ser "dureza"...
Mas, só depende de nós.  E não "deles"...
Eu prefiro pensar (sempre) assim!"

Por que reproduzo o texto?

Porque acho que vc deve sim ir ao MASP amanhã. A vida continua e, mesmo que sua paixão pelos relógios diminua um pouco agora, deixe que seu conhecido e reconhecido caráter te leve prá frente. Como diz acima nosso grande amigo, não dê a mão à palmatória. Não deixe o abatimento te dominar!

Você é MUITO maior que isso!

Gostaria imensamente de te encontrar amanhã!

Forte e solidário abraço!!!

Fantástico post do Sá!!!!!

Vamo q vamo Enéias!!!!
Rafael.

Enéias

Amigos,

Espero que tanham gostado da ida hoje ao Masp. Agradeço pelas belas palavras dos amigos. Não fui, mas houve algo compensador. Acordei tarde, depois das 10 horas e saímos para um almoço na casa do meu cunhado.

Próximo domingo tentarei ir.

Desotti

Enéias, foi um ótimo encontro e fiquei extremamente feliz em participar ;D, revi alguns amigos e passei vários outros da amizade virtual para a real, espero que essa fase seja superada logo e que possamos nos conhecer em outra oportunidade. :)

Grande abraço!

Marcelo.

Paulo Sergio

Ola amigos...
Primeiramente, nao pensem que meu portugues esta no "buraco", mas o micro...
Estava, ha algumas semanas por "aparecer" por Sao Paulo, que e minha terra, mas nao estava conseguindo "fugir" do trabalho.
Este final de semana consegui chegar na "terra da garoa", que mais esta para "terra da tromba d'agua", e passar pelo MASP... que gratidao e que felicidade em encontrar os amigos do Forum reunidos no "fundao", tendo a oportunidade impar de poder desfrutar de um encontro real com voces!!!
Meus amigos... obrigado por terem me recebido, e ao meu irmao, no dia de hoje!!!
Abracao
Paulo Sergio 
Abraço
Paulo Sergio

Hoje o papo foi muito bom!

E longo!

Ficamos lá até às 14:00h, em pé!!!!!!

Para ficarmos tanto tempo assim (alguns colegas chegaram perto das 9:00h) e, a seco, só com conversas de nível muito elevado...

Primeira ida ao MASP do Chris Galbraith, do Acaval, do Desotti e do Paulo Sérgio, devidamente recepcionados pelo Alberto, Igor, Broker, Mestreaudi, Edú (em aparição relâmpago!), por mim e por outro super membro do FRM que anda meio sumido...

Mas, como nem tudo é perfeito, sentimos a falta de mais alguns colegas!  Mas, até a próxima!

Boa semana para todos!
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

Marcelo Costa

Que bom que mais uma vez foi bom o encontro!  ;)

Infelizmente tive alguns imprevistos e não pude comparecer!!

Já vamos agitar para o próximo domingo!

Mas não rolou nem um cafezinho no boteco?  :D

Abs

Marcelo

Clélio

Poxa vida... esteva tudo certo para ir...acordei cedo... tinha um bom alibi, minha esposa estava recepcionando uma amiga que veio do interior e eu havia convencido a elas que o melhor programa de SP é um passeio ao MASP seguido de um almoço.... já havia separado algumas peças que gostaria de mostrar aos amigos para tirar duvidas....
   Mas quando menos esperavamos somos supreendidos novamente... ( ??? ???)... recebemos uma visita de amigos que vieram de Manaus.... mudança de planos.... MASP só no outro domingo...
   Ainda bem, a a surpresa foi boa... :D

Abs

igorschutz

Foi uma bela surpresa a presença de tantos amigos no Masp, e um enorme prazer conhecer novos rostos e rever os já conhecidos.
O papo... nem preciso comentar! Nota 10³!

Quanto ao "super membro sumido", tô começando achar que é hora da gente fazer vigília na porta da casa dele para ele voltar. Faz mesmo muita falta!

Um abraço a todos,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

mestreaudi

Como sempre, o MASP foi show!!!!  :)

Abraços e até a próxima!!  :D
Rafael.

Adriano

É uma pena que não pude comparecer. Estou com febre desde a sexta-feira e tive que trabalhar no sábado, portanto o único dia que tive para descansar (ou tentar) foi hoje.

Uma pena, pois gostaria de conhecer pessoalmente os amigos que ainda não conheço, como o Paulo Sérgio.

Abraços!

Adriano

Alberto Ferreira

Salve, amigos!

Foi mais um belo domingo no MASP!

Valeu pelo re-encontro e pelo contato com aqueles que consideramos amigos já de muito tempo e que ontem tivemos o prazer de dar um abraço e apertar a mão!
Isso realmente vale!  8)

Foi muito bom mesmo!
Apesar de um "Seu Gurança", que nos confundiu com "vendedores marreteiros" (lá na cabecinha dele, né...  :D),  ter pedido (com a gentileza que lhe foi possível) para que nós "circulássemos"...  (tragi-pândego! )  Pois nós estaríamos obstruindo a passagem (na via pública, na calçada em frente ao MASP! Pode? ) :P
A cena foi rápida e simplesmente beirou o ridículo, mas a galera estava em outra e saiu do local, numa boa...  ;D

Nada prejudicou o nosso astral e o bom bate-papo continuou com se nada houvesse...  ;)  8)

Abraços a todos e que venham outros domingos no parque... Digo, no MASP!
Alberto

Chris Galbraith

Faço minhas as palavras do meu amigo (virtual e tb pessoal) Sá! O encontro foi animaaaaaaaallll....
Valeu MUITO à pena. O dia estava maravilhoso, céu azul, sol brilhando e QUENTE como o inferno. Penso em levar um belo isopor lotado de cerveja no nosso próximo encontro, caso o dia esteja igual ao de ontem!  ;D Eu deveria ter levado bronzeador.... 8)

Ponto negativo: um "sigurança" boçal do inferno, um arremedo de meganha, daqueles que basta vestir um coletinho mofado e fedorento pra se achar com peito de aço e com toda a "otoridade" conferida a ele pela Associação dos antiquarios de SP. Importunou-nos por 2 vezes, insistentemente.... >:(

Tirando isto, como sempre o nivel do bate-papo foi tão bom qto, ou até mesmo superior ao que temos por aqui no espaço virtual diariamente.
Como eu disse, foi uma enorme satisfação, inclusive ter a oportunidade de conhecer finalmente algumas lendas-vivas aqui do fórum, verdadeiros monstros-sagrados da horologia colecionadora.

Amigos, a todos vcs que abrilhantaram o MASP com a vossa presença no dia de ontem, digo que foi um prazer quase orgasmático poder encontra-los!  ;D
Que venham os próximos "Masps"... 8)

Grande abraço,
CHRIS
No need of swiss 2 B a WIS!