Menu principal

Carl F. Bucherer Manero ChronoPerpetual.

Iniciado por hessel, 22 Setembro 2010 às 09:19:48

tópico anterior - próximo tópico

hessel

Olá pessoal:

Sempre fui um apreciador da Carl F. Bucherer. Desta vez, este lançamento me pareceu um pouco poluído demais. O mostrador me parece um pouco complicado. Difícil de entender as informações disponíveis no mostrador. Sei lá...

Vejam:

Edição limitada de 150 peças em Aço Inox e 100 peças em ouro 18kt Rose



Nos 46 anos aC, Sosigenes, o astrônomo de Alexandria, desenvolveu os princípios básicos para o calendário que usamos hoje. Ele dividiu o ano em 12 meses: sete meses de 31 dias, quatro meses de 30 dias e um de 29 dias, resultando em 365,25 dias por ano, com um dia adicional a cada quatro anos por meio de correção. Posteriormente, esse sistema tornou-se difundido por todo o mundo conhecido na época, graças ao imperador romano Júlio César. No entanto, esse chamado "Julian" calendário continha um erro de 0,0078 dias por ano. Esta discrepância foi corrigida em 1582 pelo Papa Gregório XIII. O sistema, que é nomeado após ele faltar a um ano bissexto a cada 100 anos, exceto nos séculos completa, onde o número de anos é divisível por 400. O calendário gregoriano é usado ainda hoje, constitui a base para a nossa forma de medir o tempo.



O módulo funcional que foi desenvolvido especialmente para Carl F. Bucherer por Vaucher também dispõe de um cronógrafo com precisão a função flyback popular. A escala do taquímetro completa o leque de funções práticas, um movimento de Fabricação de Vaucher, com uma decoração contemporânea em estilo distintivo da marca de relógios de Lucerna, formulários numa base exclusiva. Apesar dessa multiplicidade de funções e mostra que eles têm garantida a legibilidade óptima da marcação sobre o ChronoPerpetual Manero. Este foi um desafio que os designers conheceu, tornando o design tão generoso quanto possível, e pela incorporação de diferentes níveis e acabamentos superficiais. Os contadores do cronógrafo para as horas (6:00) e minutos (09:00), bem como a pequena correndo ponteiro dos segundos (0:00) foram claramente integrado no calendário exibe recesso; linhas pretas finas assegurar a necessária delimitação entre as exposições. Um ponteiro no centro indica os segundos parado. Com as marcas de índice em forma de cunha, e o ponteiro das horas e minutos afinando revestindo com Superluminova, a complicação tradicional do calendário perpétuo foi reinterpretada. Os ponteiros do cronógrafo estiver em um discreto preto. O centro do mostrador clássica cor prata é fosco, enquanto os contadores do cronômetro e a divisão do anel minuto são escovado, criando um jogo de luz. A indicação de fases da lua também tem um design contemporâneo, com um fundo de cor antracite e um disco de lua prateada.



Esta apresentação é atemporal habilmente continuou na caixa de aço fino rosa de ouro moderno ou inox. A caixa foi subtilmente remodelada para o ChronoPerpetual Manero: acabamento acetinado e polido são elementos contrastantes, as orelhas são mais angulares do que nos modelos anteriores, o painel tem um formato côncavo, enquanto o cristal de safira é abobadado, a coroa e a pressão do cronômetro polido -peças são simples e elegante. O caseback com cristal de safira integrada permite uma visão clara da jóia mecânica com o seu 22 kt ouro rosa oscilação de peso.

Especificações:

A caixa mede 42,5 milímetros x 14,3 milímetros. Ele tem cristail de safira com revestimente AR em ambos os lados. É resistente à água até 30 metros.

Movimento é o Vaucher Fabricação de Carl F. calibre Bucherer CFB 1904 com 49 rubis, 28.800 vph e uma reserva de energia de 50 horas. As funções são: cronógrafo flyback, calendário perpétuo, indicação de data, indicador do dia, a indicação de mês, ano bissexto e indicação da fase da lua.

A pulseira é de couro de jacaré Louisiana, costurada à mão, em ouro rosa 18kt ou fivela de aço inoxidável.

Abraços,

Hessel.

Source: www.timezone.com

Traduzido por: http://translate.google.com.br/#en|pt|
;D  Abraços,  ;D
8)  Hessel  8)



Adriano

Manero!!! Já diz o nome do relógio...

;D ;D ;D

Abraços!

Adriano

hessel

Ollá Adriano:

É claro... Manero... lembrei!!! Tony Manero... ahhhh, está explicado!



Abraços,

Hessel
;D  Abraços,  ;D
8)  Hessel  8)



Paulo Sergio

Abraço
Paulo Sergio

Fabricioab

Achei maravilhoso.

Sinceramente não conhecia bem a marca.

Vlw o tópico para eu fazer uma busca a respeito.
What the next step ?

João de Deus

Este movimento (CFB 1904) não é o mesmo utilizado no Breitling Montbrillant Olympus e também no Bentley Mark VI Complications 19?

Eu particularmente gostei muito do relógio.

João
João

flávio

O calendário perpétuo "clássico", tal qual projetado para relógios de bolso do passado, miniaturizado depois e, finalmente, consagrado pela Patek em seus relógios de pulso, segue essa "bagunça" de ponteiros. Os Patek, claro, são muito menos "zoneados", sobretudo os modelos mais novos, que substituíram pelo menos os ponteiros de dia e mês por "janelinhas", chegando à versão considerada definitiva. É o sonho de consumo de vários, até mesmo porque conseguiram integrar um split no meio do troço, sem muita bagunça. Patek é Patek! Mas dentro da proposta, gostei do Bucherer. Ah, uma foto do Patek ao qual me refiro:

http://www.watchmundi.com/wp-content/uploads/2012/05/PATEK-PHILIPPE-Split-seconds-chronograph-and-perpetual-calendar_3.jpg


Igor, Konrad Kinirin na alta!  ;)


Flávio

mmmcosta

Citação de: hessel online 22 Setembro 2010 às 11:32:36
Ollá Adriano:

É claro... Manero... lembrei!!! Tony Manero... ahhhh, está explicado!



Abraços,

Hessel

Tony Manero! Lendário! 8)
Marcelo