Menu principal

Artes feitas com sucatas de movimentos!!

Iniciado por Cigano, 25 Março 2010 às 03:27:54

tópico anterior - próximo tópico

Cigano

Olhem só que estranho mais ao mesmo tempo legal !!

Pelo meu inglês arranhado ;D, o relógio foi confeccionado com sucatas de relógios Omega,

Agora uma tradução simultânea by "google" ;Ddo texto do site onde achei essa foto !!

O que a máquina poderia levá-lo ao final dos tempos? Dar o salto e descobrir com este projeto SteamPunk única por 19 Moons. A Vintage "OMEGA" 17 Ruby movimento do relógio de jóias está definido para um bronze banhado a prata anel filigrana. Os interiores são exibidos em movimento, revelando o esplendor mecanicista. A engrenagem no topo gira ao toque! Embelezada com nosso botão patenteado tempo do deslocamento para a melhor direcção. Este anel unisex é confortável e ajustável, não perca esta peça única.

Outras esquisitices legais!!

Anéis feitos com movimentos mecânico de relógios!!

Elgin 619L

Braceletes femininos!!

Colar

Creio eu que seja uma presilha para cabelos!!

Outra vez creio que seja para de brincos !!

Estão todos á venda (no exterior)

Espero que gostem !!

Abraços,
Cigano!

Tomas

Muito interessante, vou pensar montar um pra mim, mas deve entrar muito poeira  ;D

abraços, Tomas
abraços Tomas.

Alberto Ferreira

Salve!

Sim.
Interessante.  Digamos assim...  ::)

Trash Art, reciclagem, ou ambos.  8)

Abraços,
Alberto

Jefferson

Olá pessoal,

Cigano, muito legais as fotos.

Existe uma, como direi, moda(?), estilo(?), cultura(?) chamada Steampunk. Trata-se de um universo ficcional que constrói um mundo com a tecnologia atual, mas baseado nas máquinas, nos objetos e na estética do período vitoriano (final séc. XIX). Logo, neste mundo existem computadores movidos a vapor, dirigíveis com turbinas, e por aí vai...

Um exemplo de peça criada no estilo. Chamado pelo criador de "Victorian All-in-one PC"

Fonte: http://steampunkworkshop.com

Pessoalmente, acho que alguns relógios de Vianney Halter são inspirados neste estilo, como este.

Fonte: na foto.

As engrenagens aparentes e as peças feitas em latão são referências sempre constantes. Por isso, é comum ver objetos deste estilo usando peças de relógios mecânicos.

Trata-se de uma cultura ainda "outsider", mas fico pensando, se essa moda pega...vai faltar peça para quem precisa fazer uma restauração :-\  ;D ;D

Abraços,

Jefferson

Cigano

Grande mr. Jefferson, olha na área de customizalão de gabinetes de PC (Casemod) no qual sou um adepto tbm, já vi muitos no estilo Steampunk, e por adorar isso, vamos dizer que seja um adorador do estilo Steampunk!!

Valeu pela dica e por lembrar o nome do estilo pois já tinha me esquecido !! ;D
Abraços,
Cigano!

Paulo Sergio

Não são brincos os de sua última foto amigo Cigano... são abotoaduras!
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

leon

;D ;D Como sempre amigo Cigano , tópico 5 estrelas ;D ;D

Abs
Leon
MACACO ERRADO SÓ OLHA O RABO DOS OUTROS

Cigano

Citação de: Paulo Sergio online 25 Março 2010 às 19:32:07
Não são brincos os de sua última foto amigo Cigano... são abotoaduras!
Abraço
Paulo Sergio

Eu pensei nosso caro Paulo Sergio !!

Valeu pela percepção e confirmação!!

Citação de: leon online 25 Março 2010 às 19:56:30
;D ;D Como sempre amigo Cigano , tópico 5 estrelas ;D ;D

Abs
Leon

Caro amigo Leon o mestre dos Citizen's, então dá para colocar umas 2 estrelas já está ótimo !!

Valeu pelo comentário !!
Abraços,
Cigano!

Alberto Ferreira

Salve!
;D

Huuuummm!
E se alguém decidir usar como piercing?
Depependendo da "tribo",...   Tá valendo!   ::)

;D  ;D  ;D

Abraços!
Alberto
;D  ;D  ;D

Cigano

Citação de: Alberto Ferreira online 25 Março 2010 às 20:18:46
Salve!
;D

Huuuummm!
E se alguém decidir usar como piercing?
Depependendo da "tribo",...   Tá valendo!   ::)

;D  ;D  ;D

Abraços!
Alberto
;D  ;D  ;D

Você me deu uma grande idéia Albertão!!
Dá para confeccionar piercing usando um par de coroas assindas, por exemplo de um Omega ou de um Rolex e demuitos outros relójões que tenha a coroa assinada !!

Depois farei uma montagem para ver como fica e postarei aqui !!

Valeu Albertão!!
Abraços,
Cigano!

Alberto Ferreira

;D  ;D  ;D

Affff!!!!

Eu não quero nem estar presente.
;D ;D ;D

Alberto
8)

Correia

Valeu amigo Cigano, adorei os botoes de punho :o

Abs,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Cigano

Citação de: Correia online 25 Março 2010 às 20:31:13
Valeu amigo Cigano, adorei os botoes de punho :o

Abs,
Correia

Então eu tbm achei legal e diferente valeu amigo Correia!!

Falando em sucatas:

Esse relógio da foto á cima também é feito com sucatas, sim com sucatas do Titanic, eu achei muito bonito o relógio !!

Alguem sabe algo deste relógio ?? Eu não conhecia até hoje !! ;D ;D

Outro modelo de relógios feito com restos do Titanic!!

Alguma informação sobre o relógio!!
Titanic-DNA de aço enferrujado T-oxi III Skeleton Tourbillon Chronograph é um novo modelo para a reconstituição do lendário Titanic-DNA coleção de relógios por Romain Jerome. A nova versão do relógio foi adicionada uma ligação esqueleto atraente para turbilhão impressionante e complicações cronógrafo.

O caso da nova versão do Romain Jerome-Titanic DNA relógio é trabalhada em aço, titânio e ouro rosa. Ela mede 50 mm de diâmetro (53 mm em conjunto com a coroa). Bezel é tradicionalmente feito de mistura extraordinária de aço autênticos do Titanic e aço fornecidos pela Harland & Wolff, em Belfast cais, onde o Titanic foi construído cerca de um século atrás. O mostrador esqueletizada está protegido com cristal de safira com duplo tratamento anti reflexo. O novo T-oxi III Skeleton Tourbillon Chronograph é resistente à água 50 metros.

O mostrador esqueleto está integrando diversos materiais - metais, aço, ouro rosa - mistura terminar tapete de veludo, cetim e com granalha de término para o numeral romano XII. O turbilhão de carro e do motor de cronometragem são ampliados pelo uso de ouro rosa.

O movimento tradicionalmente prestados pelo BNB é 1450RJ calibre. O movimento possui cronógrafo e tourbillon complicação. É baseado em 33 jóias e batidas menos freqüência de 21.600 vph proporcionando 120 horas de reserva de potência.

Este relógio vai com uma pulseira de borracha preta com relevo iniciais Romain Jerome em ambos os lados. O novo relógio Romain Jerome é produzida em três edições limitadas cada um composto de 9 peças.
Abraços,
Cigano!