Menu principal

Para não dizer que não falei das flores...

Iniciado por Enéias, 19 Abril 2010 às 17:26:39

tópico anterior - próximo tópico

Enéias

As flores existem e são belas. Podem olhar em volta elas estão por aí. Pronto: falei das flores. Agora quero falar de algo que fica muito melhor quando rodeado de flores: o Botafogo FR, campeão carioca de 2010!

Parabéns Fogão!

;) ;D

solano

Amigo

Eu sempre digo isso " Parebéns Fogão " !!! :D :D :D :D Quando asso um pernil, um bom bolo de laranja, etc... ;D ;D ;D ;D

Agora sério : Foi merecido ! ;)

Abraço rubro-negro
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Mario

Na qualidade de "Corinthians carioca", o Bota merece todos os parabéns!!!!

Comemore com moderação, torcedor que pula muito fica parecendo sãopaulino e tricolor das laranjeiras...

Abs
Mário

Alberto Ferreira

Salve!

A urubuzada tem mesmo que dar os parabéns ao "Fogão".
O "Bota" chegou lá, e o título carioca foi bem merecido!

E nada como um campeonato depois do outro!  :D

Mas não acostumem...
;)

Saudações rubronegras.
Abraços!
Alberto

O Cara

Mais um flamenguista abaixando a cabeça e dando os parabéns aos alvi-negros, fazer o que, só podemos esperar o 2011 para ver como fica.

Parabéns !
Um abraço
Fábio

gilvvm

O curintias carioca não é o mengo  ???

;D

Parabéns ao Bota pelo cariocão e parabéns ao Santos pelo paulistão, porque os próximos dois jogos são só pra cumprir tabela mesmo.
Abs
Gil!

www.log3d.com.br
https://www.facebook.com/Log3d

Alberto Ferreira

Citação de: O Cara online 20 Abril 2010 às 00:34:21
...
..., só podemos esperar o 2011 para ver como fica.
...

Salve!
Sem provocar...
E já "provocando", no bom sentido.  :D

É aí que mora o "perigo".  ::)

;D

Abraços!
Alberto

O Cara

Citação de: Alberto Ferreira online 20 Abril 2010 às 08:35:28
Citação de: O Cara online 20 Abril 2010 às 00:34:21
...
..., só podemos esperar o 2011 para ver como fica.
...

Salve!
Sem provocar...
E já "provocando", no bom sentido.  :D

É aí que mora o "perigo".  ::)

;D

Abraços!
Alberto

Mas o que seria do futebol (na verdade dos torcedores) se não houvesse a "cutucada"?

Para brincar tem que "cutucar", não tem jeito, kkkkkk.

Tudo na camaradagem.
Um abraço
Fábio

FSV

Citação de: gilvvm online 20 Abril 2010 às 01:43:45
O curintias carioca não é o mengo  ???

;D

Parabéns ao Bota pelo cariocão e parabéns ao Santos pelo paulistão, porque os próximos dois jogos são só pra cumprir tabela mesmo.

Salve Gil :

Não gosto de ficar "cutucando" muito os outros, sobretudo no que se refere a preferências futebolísticas...  ;)

Muitas vezes, um comentário inocente toma proporções dantescas, simplesmente porque mal apresentado e, por conta dessa falha no nascedouro, com grande probabilidade, mal interpretado.

Porém, como falo "em causa própria", já que sou nascido e (muito bem) criado na cidade de Santo André, não à toa chamada de "Paulistarum terra mater", ou terra mãe dos paulistas, por estar "no caminho" dos bandeirantes, entre o litoral do Estado de São Paulo, e a Capital, lá vai...

Como sempre, os extremos são perigosos. Subestimar alguém, pode causar o mesmo efeito desastroso de superestimar o outro.

Ninguém é cego (futebolisticamente falando), ou imbecil, para negar os fatos, que são absolutamente palpáveis e concretos : o Santos está jogando o fino da bola, ignorando solenemente a maioria dos adversários !!!

Mas certamente os flamenguistas não esqueceram aquela fatídica final de Copa do Brasil de 2004, quando - segundo consta - já havia sido contratado um show da Ivete Sangalo e não sei quantos mil litros de chope para comemorar o título "já ganho" pelo Flamengo, ainda mais numa partida jogada no Maracanã, lotado, diante da sua torcida, e contra o... quem mesmo... Santo André, pobre infeliz.  :-[ :-[

Deu no que deu... Quem "levantou poeira" foi a minúscula torcida do Santo André, que colocou "pouca" água no chope rubronegro...  :-* :-*

Infelizmente, eu não estava lá...  :'(

Mas gritei "pouco", viu !?  ;D ;D ;D ;D

Que o "milagre" se repita agora !!!  :D :D

E salve as "viúvas" do Pelé !!  8)

Abraços, Flávio.
"Os piores demônios são os demônios da cabeça!" (José Mojica Marins)

gilvvm

;D

Caro Flávio claro que futebol é futebol e tudo pode acontecer.

Eu digo que o peixe vai cumprir tabela exatamente porque estou de fora, não torço nem pra um nem pra outro. Se fosse meu time envolvido jamais diria uma coisa dessas  8)

Mas falando sério a chance do Santo André aprontar qualquer coisa, em dois jogos no Pacaembu e com a boa vontade que a arbitragem está tendo com os "meninos da vila" e geralmente tem contra os pequenos do paulistão tende a zero.

Ainda assim como diria o Galvão: "Santo André é Brasil" nessa decisão  ;D
Abs
Gil!

www.log3d.com.br
https://www.facebook.com/Log3d

Enéias

Como imagino que saibam (seria muita arrogância ;D), tenho um blogue com o título Lenda Botafoguense. Lá eu comemoro e, se necessário, desabafo.

Eis: http://lendabotafoguense.blogspot.com/

Alberto Ferreira

;D

Salve!

Amigo Flávio,
Parodiando...
Qualquer gozação vale a pena, se a torcida não for pequena...  :D

Bom,...
Para essa do chope e aquela outra, que sempre vem à baila em casos assim, as faixas de campeão já prontas... Que depois têm que sumir...  :-[

Independentemente dos clubes envolvidos, sem entrar no mérito de quem já passou (ou passará) por isso, etc...

Há uma "explicação", digna do Freud...  ::)

Como contratar a Ivette de última hora?
O chope poderia ser consumido pela diretoria, afogar mágoas e tal... Pois ligar para a Brahma e mudar o endereço de entrega para o do vencedor pode pegar mal...  :D

Já as faixas, têm mesmo que sair de cena...
...rápido e de fininho! Não dá nem para jogar no lixo.
Se alguém achar... Gozação eterna!  ;D

Abraços!
Alberto
8)

Cigano

Bom como eu nao gosto em futebol, eu fico com a musica do saudoso Vandré !! ;D ;D ;D
Abraços,
Cigano!