Menu principal

E a família vai aumentar!!

Iniciado por Marcelo Costa, 31 Março 2010 às 23:51:47

tópico anterior - próximo tópico

FSV

Caro Marcelo :

Só me cabe, dentro da minha óbvia limitação diante do ocorrido, reiterar as palavras de apoio externadas pelos outros colegas, e desejar serenidade diante neste momento, claramente difícil.  :'( :'(

Um forte e fraternal abraço, Flávio.
"Os piores demônios são os demônios da cabeça!" (José Mojica Marins)

mestreaudi

Poxa Marcelo...  :(
Nesses momentos lhe dou meu apoio total...
FORÇA meu amigo!!!
Rafael.

Tomas

Putz Marcelo fiquei triste mas bola pra frente você vai ter outra oportunidade não esquenta a cabeça, tenha calma.

grande abraço Tomas  ;)
abraços Tomas.

Guilherme

Olá amigos.

Amigo Marcelo,

A notícia é muito triste. Desejo-lhe paciência e faço pensamento positivo para que tudo ocorra bem com sua esposa.

E faço votos para que este seu sonho possa se tornar realidade o mais breve possível.

Abraço e força!

Guilherme.

Marcelo Costa

Meus amigos, graças a Deus tudo ocorreu bem, minha esposa já está em casa e se recuperando.

Agradeço muito todas as palavras de carinho que recebi dos amigos que muito me ajudaram neste momento difícil que passamos.

Agora, já mais tranquilo e conformado espero poder dar-lhes melhores notícias em breve.

A vontade e esperança é muito grande mas nem tudo depende somente de nós.

Grande abraço e desejo do fundo do coração muita saúde e paz à todos!!

Marcelo

nilomis

Marcelo,

Conte, neste momento difícil, com a solidariedade total, minha e de minha esposa.

Abs,

Nilo

ESTRELADEDAVI

É muito triste isso que aconteceu Marcelo, infelizmente acontece eventos na vida em que a única coisa que se pode dizer: muita paz pra você e que D'us te ilumine.

Abraços

Weber
"A felicidade de sua vida depende do caráter dos seus pensamentos." (Marco Aurélio)

Pandolfi

Amigo Marcelo, fiquei triste com a notícia.
Ao mesmo tempo, agradecemos a Deus pelo pronto restabelecimento da sua esposa.
Abração.
Pandolfi