Menu principal

Uma forma diferente de leitura...

Iniciado por jeans, 29 Dezembro 2008 às 17:48:26

tópico anterior - próximo tópico

jeans

"...mas uma coisa eu faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus." FP 3:13

Robson

Belos relógios!

Gosto desses mostradores diferentes, lembram os relógios mecânicos da década de 70 que tentavam parecer os eletrônicos digitais.

Outro detalhe, já repararam que agora virou moda relógios bronze (ou ouro rosa)+preto ou totalmente preto?
"Aprenda a suportar o desconforto e a fadiga sem queixar-se e seja moderado em suas necessidades."

Alberto Ferreira

Salve!

Pois é,...
É mesmo uma questão de gosto pessoal.

Estes em especial, para o meu gosto, eu achei um tanto "confusos".

Ou seja,...
...se me permitem a crítica, a "complicação está na leitura.
;)  :D

Abraços!

Malima

O relógio é bonito e muito bem acabado  ;) ...

... mas com uma "Leitura confusa" ... tanto que eles indicam no mostrador o que "ler" em cada disco ! :(

Abraços !!

Marcos Lima

Correia

Sinceramente não fazem o meu género, e a leitura das horas é mais difícil do que no Oris Meistertaucher.

Um abraço,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Paulo Sergio

Caraca!!!  :o  :o  :o
O preto é muito bonito!!!
Abraço
Paulo Sergio

Tomas

Não gostei não muito estravagante!!.

abraços, Tomas
abraços Tomas.

César-HT

Olá para todos.

Taí, esse eu gostei  :D. Se tivesse tempo ($$$) eu compraria um sim.

Não é o tipo de relógio para ser o modelo do dia-a-dia, mas é interessante.

Não acho que a leitura ficou confusa, com aquelas setinha vermelhas é só bater o olho direto nelas.
Eles poderiam facilitar fechando os discos e deixando apenas janelas para a visualização dos valores daquele instante específico, mas aí ficaria parecido com aqueles relógios dos anos 70.

Reparem que ele não tem ponteiros mas a leitura da horas, minutos e segundos é feita em sentido horário.

Até mais.
César.
"Perdoe os seus inimigos, mas não esqueça seus nomes" John F. Kennedy.