Menu principal

Padrinhos de casamento.

Iniciado por jeans, 04 Janeiro 2009 às 12:57:42

tópico anterior - próximo tópico

jeans

Na gringa eles têm esse costume de presentear os seus padrinhos de casamento, o famoso BEST MAN(que é padrinho de casamento em inglês).

Esse camarada aqui comprou estes para dar aos padrinhos, e relata que gostou tanto que vai encomendar um para ele.

Vejam:

Fonte: Timezone.

Legal né? Ser padrinho desse cabra!  ;D ;D
"...mas uma coisa eu faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus." FP 3:13

zE_

Putz, este cara mandou muito bem!

Nesta caso, são mais 5 para o clube.....eu digo que Seiko vicia..... ;D

Abraços,
Jose A.

Byron

Rapaz, eu tenho o Orange Monster...mas naõ sei se vou conseguir deixar o Black passar em branco :-\
Ô trocadilho infame..ahahah
" J'ai plus de souvenirs que si j'avais mille ans."  C. Baudelaire

Abrantes

Este é um daqueles relógios obrigatórios,..
Não é caro, é ótimo  e tem aquele lance de que qdo vc ve alguém usando ja sabe que o cara gosta de relógio.

Correia

Este relógio é um ícone :D
E é daqueles que não tem meio termo - ou se ama ou se odeia.
E que relógio é um ícone custando tão pouco? ;) :D
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Enéias

Tenho este e o orange - no caso o preto com pulseira de couro. Pretendo conseguir uma pulseira de aço para ele. ;D

Vicente

o monster é um relogio basico em qualquer ajuntamento ;D

mestreaudi

Seiko Monster... quanto mais vejo.... mais quero!!!  :o :o :o
Rafael.

melao

Dá até gosto de ser padrinho num lugar destes.Pega uma festança e ainda sai de monster no pulso.Eita vida boa essa. ;D ;D