Menu principal

Conheci o amigo Fabs77 pessoalmente!!!

Iniciado por Daniel Eira, 26 Maio 2010 às 17:49:32

tópico anterior - próximo tópico

Daniel Eira

Amigos,

Ne sexta-feira passada (21/05), eu soube que teria que ir a SP a trabalho na próxima segunda (24/05) e aproveitei e contactei o amigo Fabiano (Fabs77) aqui do fórum, que é uma pessoa que eu já conheço a alguns meses. Nos encontramos no shopping morumbi que possui lojas bem interessantes com bastantes opções, inclusive tivemos o privilégio de ver um vacheron constantin da coleção malte que é sensacional! :o Depois fomos ao American para um happy hour, conversamos bastante sobre relógios  ;D e interesses em comum. Ele também me levou na loja da montblanc para me mostrar algumas canetas, pois ele me contou que gosta muito. Eu evito olhar muito por que se o bichinho da caneta morder, já viu né?! ::)

Enfim, uma pessoa sencional, muito gente boa!!! 8)

Fabiano meu amigo, muito obrigado pela recepção e espero retribuir as gentilezas assim que o amigo vier ao RJ. ;)

Abs

Daniel
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

HumbertoReis

Muito bom amigos reais, partindo-se da amizade virtual.

Fortalecer esses laços é muito saudável!

Daqui do fórum, só conheci o Átalo e o Marcos Sá. Por enquanto!

Cigano

Isso é ótimo, amizada que é verdadeira vai além do virtual !! 8)
Abraços,
Cigano!

fabs77

Pô Daniel... assim vc mata o amigo aqui de vergonha...    :-[

É isso mesmo... o FRM é um lugar especial, formado por pessoas excepcionais... aqui eu aprendo todos os dias e tenho o privilégio de desenvolver amizades valiosas. Entre elas a do nosso amigo Daniel Eira.

Sobre o nosso ótimo programa, vou guardar com carinho a experiência de colocar os Vacheron de 70.000,00 no pulso no meio da loja... hehe!   Ainda bem que não derrubamos nada no chão.    :P

Acho legal esse depoimento surgir logo na seqüência do problema do roubo da senha (e demais conseqüências), pois, nos mostra que a amizade, o respeito e o companheirismo ainda são mais fortes e freqüentes do que os transtornos e decepções causados por aquelas pessoas menores.

Que o FRM continue alinhado com esses princípios!

Um abração para todos e um especial para vc, Daniel...

Fab´s

"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

FALCO

Devo dizer que na minha "caixinha" de amigos do forum, também tenho o colega Fabiano. Peça rara, daquelas que não saem mais da coleção.
Nesta época de águas turvas, o Fabiano eleva em muito a média do forum.
abs
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

JotaA

Acho legal, trazer as amizades virtual para o real.

Conheço apenas 5 membros do fórum pessoalmente. O Wilson, Lourival, o Wadley, o Átalo e o patrão Flávio. Estes último conheci em um encontro em BH. Infelizmente me mudei para o interior, o que dificultará um pouco outro encontro. Mas em compensação sou vizinho do Wilson, a quem estou devendo uma visita que pagarei em breve.

Adriano

Também conheço o Fabiano pessoalmente e reitero que o cara é DEZ! Gente boníssima! :D :D

Um abraço ao Fabiano!

Adriano

Gravina

Que legal!!!
Mais uma coisa boa que este grupo agrega...........
Conheci várias pessoas legais por causa deste fórum, bem como passei por situações interessantes......... :) :)

Uma vez........um coruja que por aqui passava (não postava nada, mas prestava uma atenção ;D)..........ao escutar o meu nome no MASP, veio até a mim e perguntou: "Você é o Gravina do fórum?".......sim, respondi..................e ele na sequência: Puxa!!!! :o.............eu pensava que você tinha uns 80 anos > >:(..........e eu respondi: Errou por dez :'( :'( :'( :'(

Enganei ele................ficou sem saber que conheci pessoalmente o Daniel Jean Richard.............Toca aí Raul :-* :-* :-* :-*http://www.youtube.com/watch?v=KQ0geVSXTN8
a diferença é que ainda estou aprendendo (aprendiz eterno)........agora mais devagar, mas sempre....todos os dias!

Abs

Gravina Matuzalem

ACPavanato

Diria que este Fórum é o meu primeiro ítem importante do dia, ...tipo assim,   ...como a leitura matutina do jornal antes do café da manhã.

Se não passo por aqui, tenho a impressão que o dia ainda não "começou"!

Acho que esse negócio de "juntar relógios", tem algo com o tal "elixir da vida"    .... será ???::)  ::)  ::)   ... ou é a tal "fonte da juventude" ????   ;D  ;D  ;D

Também já tive o prazer de conhecer muita gente boa por aqui (sem citar nomes), ...os considero grandes amigos!  :-*  :-*  :-*

Abraços!

ACPavanato

Luis O

VICIEI TB........O FORUM LEGAL QUE VCS CRIARAM....
e tenho a maior vontade de conhecer o Gravina, o Alberto, o Paulo Sergio..........todos responderam meus singelos questionamentos com muita paciência e carinho.
Valeu a acolhida.
grande abraço e bom dia a todos.....

Gravina

Citação de: Luis O online 27 Maio 2010 às 09:17:03
VICIEI TB........O FORUM LEGAL QUE VCS CRIARAM....
e tenho a maior vontade de conhecer o Gravina, o Alberto, o Paulo Sergio..........todos responderam meus singelos questionamentos com muita paciência e carinho.
Valeu a acolhida.
grande abraço e bom dia a todos.....

Oi Luis.........muito obrigado!.....terei o máximo prazer em conhecer o amigo também!
Quando vc. for ao MASP, procure por um moreno alto, bonito, e sensual 8)...........................eu estarei ao lado dele ;)............(o moreno alto.......é o Alberto ;D)

Abração

Gravina

Fabricioab

Poxa que atitude legal..

No nosso encontro ano passado para distribuição do RM2, conheci diversos amigos,é sempre bom sair do virtual para o real, ainda mais quando as pessoas gostam de beber uma cervejinha..

Espero que em breve eu possa ir até o MASP com vocês, pois estou ansioso para conhecer algumas pessoas fundamentais!

Abraço a todos.
What the next step ?

Alberto Ferreira

Citação de: Gravina online 27 Maio 2010 às 09:46:17
...
Quando vc. for ao MASP, procure por um moreno alto, bonito, e sensual 8)...........................eu estarei ao lado dele ;)............(o moreno alto.......é o Alberto ;D)
...

Salve, salve!

E o prazer será meu também!
Pode ter certeza disso,...

Agora,...
Digamos assim,...  ::)

Por vezes o que as pessoas vêem (ou seja, nada daquilo de morenos, guapos, ou com cara de professor, etc) não corresponde exatamente ao que somos de fato (isso sim, aquilo que citamos...  ;)).

Mas,...
Fazer o que?

Nessas oportunidades, qual Clark Kent, nós mostramos a nossa identidade secreta, mas só para os amigos ou (talvez) para a Lois Lane...
;D

Abraços a todos!
Alberto
8)

fabs77

Oi Pessoal,

Fernando e Adriano, sinto o mesmo pelos amigos! ;-)

Agradeço a acolhida e o carinho de sempre...  aproveito para deixar um abraço para o amigo Marcos Sá que é um verdadeiro Embaixador do FRM sempre incentivando os encontros e recebendo o pessoal no MASP.

Abraços para todos!

Fabiano
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

Luis O

aproveitando: qdo terá encontro no MASP?

Citação de: fabs77 online 27 Maio 2010 às 10:50:43
Oi Pessoal,

Agradeço a acolhida e o carinho de sempre...  aproveito para deixar um abraço para o amigo Marcos Sá que é um verdadeiro Embaixador do FRM sempre incentivando os encontros e recebendo o pessoal no MASP.

Abraços para todos!

Fabiano

Menos, Fabiano, menos...

Agradeço as palavras, mas somente tento retribuir a atenção e carinho que recebí de todos quando comecei a frequentar o Fórum.
Como diz mestre Gravina, atualmente estou "corujando", tenho mais observado do que postado (infelizmente, os muitos relógios que temos não fazem o tempo sobrar, pelo contrário, ele está sempre faltando...).

Boa semana (curtinha...) para todos!
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel