Menu principal

O novo Heuer sem cabelo...

Iniciado por admin, 01 Junho 2010 às 20:26:09

tópico anterior - próximo tópico

rlessa

Citação de: Gravina online 02 Junho 2010 às 13:25:41
Citação de: r.lessa online 02 Junho 2010 às 13:15:48
Citação de: Gravina online 02 Junho 2010 às 13:14:24
O novo Heuer sem cabelo...  este eu não conheci!!!...............muiiiito interessante!!!
Já o velho sem cabelo usando Heuer................este sim, conheço muito bem!

Abs

Gravina

Escolhe um para morar nos EUA.....  truco!!!! ;D ;D

;D ;D ;D

Abs

Gravina

esse é sem cabelo.... prefiro o com cabelo... ;D ;D ;D

Gravina

Citação de: helio online 02 Junho 2010 às 13:27:39
Citação de: Gravina online 02 Junho 2010 às 13:14:24
O novo Heuer sem cabelo...  este eu não conheci!!!...............muiiiito interessante!!!
Já o velho sem cabelo usando Heuer................este sim, conheço muito bem!
...
Abs

Gravina
Pô Douglas, eu como a Heuer achava cabelo importante só na juventude ;D. Além do que nem todo mundo sem cabelo é obrigatoriamente velho ::).
[]s

;D ;D ;D
Se cabelo fosse bom, não nascia naquele lugar :-X...................parece-me que estas eram as palavras do pai de um amigo meu (nosso)

Abs

Gravina

Gravina

Citação de: Cigano online 02 Junho 2010 às 13:20:55
Mr. Gravina, lindos twins Heuer, qual diâmetro e calibre deles ??

Tks!!!
40 mm.aproximadamente...............ambos com calibre 11, mas já tive este exato modelo com calibre 12

Abs

Gravina

Fa

Tem uma máxina,  de que se cabelo servisse pra alguma coisa, não nasceria nos sovacos. ;D
Abs,
Meu site: http://ffamora.sites.uol.com.br
"Um relógio que atrasa, evidentemente, não adianta. Mas pior é ainda um relógio que adianta, pois, também ele, não adianta. Um relógio que adianta é um atraso – e o que atrasa também. O que adianta mesmo, é um relógio que não atrasa nem adianta" (Wanke)

HumbertoReis

Achei bonito esse tag.

Por outro lado, confesso que a velocidade da estrutura (vejam o vídeo) tira um pouco a atenção de quem olha para o mostrador. Eu acharia mais bonito se fosse um movimento mais lento.