Menu principal

É um omega? Um Rolex? Um longines? Não; É o super...

Iniciado por RÔMULO FÓZ, 10 Junho 2010 às 23:15:44

tópico anterior - próximo tópico

RÔMULO FÓZ

Grand Seiko.
Salvem amigos, estou com uma prova real na mão, digo, no pulso ;D, que a seiko "bate de frente" com relógios ditos os melhores..... Um lindo Grand Seiko anos 60 cal 3180 Chronometer.....
Acabamento perfeito, ponteiros bacanas, mostrador lindo e trabalhando como um quartzo...
Fotinhas:

Abs
Romulo Foz

Luis O

que relógio lindo....exatamente como eu gosto......parabéns pela peça. abs

Cigano

Lindo, Maravilhoso e belíssimo!!

Sem mais palavras !! 8)
Abraços,
Cigano!

afernandes

O Cara

Lindo mesmo Rômulo, é ouro ou plaquê?

Esse vai pra rolo ou vai ficar na coleção?
Um abraço
Fábio

mestreaudi

Rafael.

RÔMULO FÓZ

Salvem amigos, valeu pelo elogio.
Este relógio é plaque e como sou um colecionador humanitário, vou usar um tempo e depois "por nus cobre"...rss
Este modelo foi um dos primeiros relógios da classe dos cronômetros manufaturado pela Seiko. Foi baseado em um padrão "COSC" dentro da Seiko, diz a lenda que os testes eram mais rigorosos , isso é um trabalho para o nosso amigo  Adriano , heeeeelp ;D ;D.
Abs
Romulo Foz

solano

Um verdadeiro " peso pesado "  na relojoaria... :D

abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Alberto Ferreira

Salve!

Pois é...  ::)

Esse merece um lugar fixo ("na janelinha") em uma coleção de Seiko's vintage.
;)

Abraços!
Alberto

Wadley

Wadley

el guapo

Show , maravilha , peso pesado ,lindo ...nao faltaram elogios ao relógio e todos são merecidos ,uma peça primorosa  e refinada que valoriza - em muito- qualquer ajuntamento .
Eu não me desfazeria dele de jeito nenhum.

abraço.

Enéias

Tomas

Que raridade!!! que honra um do nossos amigos aqui no forum ter um Gran Seiko, muito bom  ;), parabens amigo  ;)

abraços, Tomas
abraços Tomas.

RÔMULO FÓZ

Bom dia amigos, bom, é isso aí, belo relógio para por na estante mas não consigo fazer isso, uso até cansar e depois levanta voo. ;D
Olha que bacana que encontrei, desmontando um GS.
http://www.watchtalkforums.info/forums/general-discussion-forum/16459-how-about-some-inside-views-grand-seiko-chronometer-modem-melter.html
Obs. Já tive um deste tb.
ABs
Romulo Foz