Menu principal

Qual "linha" devo seguir?

Iniciado por Ricardo Cobu, 22 Junho 2010 às 20:35:49

tópico anterior - próximo tópico

Ricardo Cobu

Ola pessoal

Obrigado pelo esclarecimento quanto ao meu tressa, gostei bastante. (vou arrumar o problema da foto jaja)
  Mais agora preciso de uma opinião mais "abalizada".
  Estou começando a coleção e como todo mundo que começa sai comprando tudo quanto é relogio que aparece (mesmo sabendo que não deve fazer isto), depois acha sua linha e se desfaz de metade do que não interessa mais.
  Andei vendo alguns relogios realmente baratos que parecem estar em um estado razoavel, mais preciso saber se vale a pena investir.  (Barato mesmo!!!)

- Mido Multifort, caixa e pulseira em aço, precisa de reforma, mais parece bom = R$ 120,00
- Omega Eletronic 300 F, na minha opinião "zerado" (gostei por causa da Tecnologia, derivada do Accutron da Bulova) = R$ 799,00
- Citizen Chifrudinho, em estado razoavel = R$ 450,00

Então pelo que eu sei tirando o Mido, o outros são ate padrão para colecionar, o que vc acham?

Desde ja agradeço

shun

Dentre as marcas citadas, a mais colecionável é sem dúvida a Omega..

Porém vale a pena refletir se é isso que você realmente quer...

Digo, vais colecionar por marcas? por movimentos? por contribuição à horologia? Por curiosidade? Por excentrismo?

É normal a grande maioria de nós começar comprando tudo o que vê pela frente, é um processo de evolução, onde você está se "descobrindo".. achando sua identidade em meio a esse novo 'hobby'..

Cada qual tem uma identidade diferente, qualquer opinião citada, vai estar embasada nos valores de cada pessoa. Acho que cabe a você mesmo descobrir qual caminho tomar..

Os 3 são bons relógios.. cabe a você decidir qual "rumo" tomar

Um grande abraço! Bom 'desbravamento'!  :D

PS. Eu ainda nao me descobri, continuo extremamente promíscuo nesse meio, se eu tivesse mais dinheiro... com certeza, nao o teria mais.. (sacou?  ;D ;D )

automatic

Compre os 3 !!!