Menu principal

relogio Cjiaba

Iniciado por rodrigoherval, 22 Junho 2010 às 18:09:05

tópico anterior - próximo tópico

rodrigoherval

Vocês conhecem essa marca, Cjiaba? Presta ou é chines desfarçado de russo?

igorschutz

Chinezão fuleiro.
Não pague mais de US$ 20 por um.

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

rodrigoherval

Valeu Igor. Tá cheio deles no Mercado livre. To começando agora e ainda escolhendo o que comprar, claro, pensando no preço.

rodrigoherval

Tem um tal de Goer, que parece que é da mesma linha, correto?

shun

Mesma coisa, "marca" diferente

O  conselho do Igor também é valido para os GOER  8)

Abraço!

sat

Por isso gosto dos velhinhos. Por esse preço, compro uns velhinhos com marcas do tempo, mas, funcionando direitinho e com movimentos melhores.
Abraços,

SANDRO

leon

:P Já tive um......muito mal..... :P

Abs
Leon
MACACO ERRADO SÓ OLHA O RABO DOS OUTROS

EduBSB

Como dizia a vovó: "Por fora, bela viola; por dentro, pão bolorento"

Edu.

el guapo

Olha ninguém quer cortar o teu barato ,mas conselho de amigo,compra um Orient , um Seiko ou um antiguinho decente...vc vai fazer uma compra melhor , não vai queimar dinheiro , vai aprender mais sobre relógios e ter um que vale a pena conservar .
Foge desses relógios sem qualidade , não importa se vistosos e tal .
Tudo de bom , abraço.

O Cara

Goer
Cjaba
IK Colouring
dentre outras marcas chinesas estão tudo no mesmo saco.

Se custarem até no máximo uns USD20,00 ainda vá lá, vale como experiência, alguns membros aqui do fórum possuem desses relógios e funcionam bem e há bastante tempo sem dar aporrinhação.

Agora se for pagar na casa dos R$80,00 / R$100,00 já vale mais a pena seguir os conselhos dados, compra um Seiko ou Orient dos antigos e seja feliz.
Um abraço
Fábio

Cigano

Tem Goer e outras marcas chinesas por $9,00 no ebay, mais eu prefiro comprar os antigos com movimentos conhecidos, como disse o amigo SAT!!

Esses chinas tem muita beleza, mais qualidade e durabilidade baixa, sem contar que não tem peças para reposição em caso de uma manutenção mais séria !!

Eu tenho um china da Fineat, até agora está como veio, unica coisa que fiz foi dar uma melhorada na precisão dele !!
Abraços,
Cigano!

rodrigoherval

Valeu pessoal! Estou de olho mesmo é num seiko, provavelmente um militar. Estou querendo primeiro um relogio para o dia a dia me depois alçar voos maiores.

sat

Citação de: rodrigoherval online 23 Junho 2010 às 10:38:24
Valeu pessoal! Estou de olho mesmo é num seiko, provavelmente um militar. Estou querendo primeiro um relogio para o dia a dia me depois alçar voos maiores.

Agora, sim! Nem curto esses modelos da Seiko militares, mas, somente por questão de gosto pessoal, mas, devo reconhecer que são relógios bons e com ótimo custo-benefício! Enfim, relógios que valem a pena! Estética, eu não discuto, pois é gosto pessoal, mas, que são bons, são!
Abraços,

SANDRO

Cezar

Nossa........ agora que fui ver essa marca..... comprei um no ML achando que se tratava de um PO com bezel preto paguei 80 no leilao
vamos testar em 600m?  rsrsrs

eider

olhei no ml,eles tao caros.. nao ta compensando,só importando mesmo