Menu principal

Helson Turtle

Iniciado por fabs77, 18 Agosto 2012 às 15:17:17

tópico anterior - próximo tópico

shun

Tudo depende se voce for taxado ou não..! É, em geral, só pegar o preço do relógio, adicionar o preco do frete e depois adicionar 60% de imposto de importação; também pode ser cobrado o ICMS, que varia e cada lugar (Aqui é de 18%) e depois fazer a conversão para reais!

Abraços!

kroiden

Fabs77, muito legal esse Turtle, parabéns. Tenho um Shark Diver 42mm e acho que o Peter Helson está matando a pau no design e construção dos relógios.

FALCO

Seguindo o link abaixo é possível acompanhar as experiências de duas compras minhas na Helson, fica claro que tem que por na conta os "custos" da incompetência e inoperância dos correios e da RFB...

http://forum.relogiosmecanicos.com.br/index.php?topic=5468.msg147270#msg147270
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

ThiagoDF

Caraca Falco, é um absurdo mesmo! >:(

Boa sorte com esta segunda entrega.

Abraço, Thiago.
Membro do RedBarBrazil

aguiar

Vergonhoso o acontecido com o Falco, beleza de país  :-X :-X  :'(

Abs

HumbertoReis

Interessante...

O mostrador desse Helson Turtle lembra muito o do citizen Aqualand. Os modelos Turtle e Bucaneer, de 47mm, devem ficar parecendo um escafandro no pulso, não?

kroiden

Falco, mas que prejuízo!!!  :P
Acho que dei sorte, meu Helson demorou mas chegou - e sem imposto! Se bem que comprei no ano passado, e de lá até hoje os serviços dos Correios e Receita que já eram ruins, pioraram muito.

michelim

Citação de: kroiden online 21 Agosto 2012 às 21:47:24
Falco, mas que prejuízo!!!  :P
Acho que dei sorte, meu Helson demorou mas chegou - e sem imposto! Se bem que comprei no ano passado, e de lá até hoje os serviços dos Correios e Receita que já eram ruins, pioraram muito.

Que sorte!
"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

TUZ40

Hoje eu só peço coisas por courrier viu, não da mais para confiar no correio normal, estou com tanto coisa parada...
"All your base are belong to us"

Renatodf

Esse tambem faz parte da minha wishlist. Com a pulseira mesh então fica animal.