Menu principal

15º Concurso de Fotografias do Fórum - Terceiro Bimestre de 2010

Iniciado por HumbertoReis, 28 Maio 2010 às 20:22:14

tópico anterior - próximo tópico

HumbertoReis

Estamos de volta!!

Após um súbito intervalo - motivos de força maior, galera - estamos de volta com nosso popular (e visado, já vimos!) concurso.

Para este concurso, valem todas as regras do concurso anterior, listadas abaixo, e a novidade: O atual vencedor PODE participar com uma nova foto! Chances iguais para todos.

O regulamento para este terceiro bimestre é:

1. Todos os membros cadastrados no fórum podem participar, de forma gratuita, enviando UMA foto por MP ou email para Humberto Reis (link aqui);
2. As fotos devem ter dimensão entre 1024x768 e 800x533 pixels;
3. A foto deve corresponder a uma produção original do autor e não deve ter sido publicada previamente neste ou noutro site;
4. Aceitam-se montagens, desde que criadas pelo próprio autor;
5. Junto com a foto, o autor deve incluir um título, a marca e modelo da máquina fotográfica e detalhes gerais da execução da foto (ISO, iluminação, velocidade do obturador ou outros detalhes que julgar pertinentes);
6. É facultativo a descrição do 'making-off', mas os membros encorajam os autores a brindar-nos com a descrição livre dos bastidores da produção fotográfica;
7. Serão consideradas inscritas as fotos enviadas até 30 de junho de 2010, quarta-feira, às 20h;
8. O período de votação terá início imediatamente após o término das inscrições e durará até 04 de julho de 2010, domingo, às 20h;
9. A votação ocorrerá por enquete. Havendo empate na primeira colocação, uma nova enquete entre as duas melhores fotos definirá o vencedor;
10. Casos não previstos nas regras gerais do concurso serão julgados por 'comissão ad hoc'.

Estão abertas as inscrições para o Terceiro Bimestre do Concurso de Fotografias do Fórum Relógios Mecânicos!

Fotos por MP ou email. lembrem-se!!*

* Para enviar a foto, basta indicar o link ou a imagem anexada. As fotos serão guardadas no meu álbum de fotos, o que impedirá a identificação imediata dos autores.

mestreaudi

Rafael.

Tariki

Já enviei minha foto candidata. Ia postar essa foto no tópico das novas aquisições, mas quando vi o lançamento do concurso, dei um novo (e mais nobre ;D) destino a ela.

HumbertoReis

Tariki, obrigado pela participação!

Sua foto é digna de um 'já ganhou'.

Que venham os demais participantes!

Marcelo Costa

Vichiii...começou quente o concurso então!!  :D

A minha já está no forno....vamos ver se não encrua!!

Abs

Marcelo

HumbertoReis

VINTE DIAS PARA O FINAL DAS INSCRIÇÕES !!!

Mandem suas fotos por MP ou email.

Estou esperando.

CORRAM !!

Paulo Sergio

Abraço
Paulo Sergio

HumbertoReis

Amigo Paulo Sérgio:

Recebi três fotos até o momento, sendo que uma precisa ser redimensionada pelo autor.

É pouco, tendo em vista que faltam 9 dias pra finalizarmos as inscrições.

Esse formato de concurso exige uma publicidade um pouco maior, uma vez que a turma toda não vê as fotos concorrentes e - com isso - não se sente 'estimulada' a participar.

VAMOS MANDAR FOTOS, minha gente!!

Basta um click e um 'enviar'.

Junior JJPV

Boa tarde amigos

Sou novo por aqui , mas estou tentando melhorar as minhas fotos , a maquina usada é uma Samsung SL 420

HumbertoReis

Júnior, participe à vontade!

Olha, as fotos devem ser enviadas, desde o concurso 14, apenas por MP. Se você tiver tempo, faça uma nova foto e me envir por MP ou por email ( humberto@humbertoreis.med.br ).

Saio de viagem amanhã às 5h e retorno no domingo, ainda em tempo de acompanhar as fotos enviadas na reta final do concurso.

Abraço!

Cigano

Abraços,
Cigano!

HumbertoReis

Pessoal, temos CINCO participantes até o momento.

Alguém mais arrisca mandar a foto pra mim?

igorschutz

NOSSA!!! Preciso fazer minha foto urgentemente. Não posso ficar sem participar!

Vou pensar em algo hoje e executar a idéia amanhã, sem falta!

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

igorschutz

Vamos lá pessoal, penúltimo dia para enviar sua foto do Concurso! Vamos participar!!!

Um abraço,

Igor

HumbertoReis

igorschutz