Menu principal

Doxa Ultraspeed

Iniciado por jeans, 06 Janeiro 2009 às 16:52:15

tópico anterior - próximo tópico

jeans

A Doxxa em 2009 está completando 120 anos e em homenagem ao Sr. Ducommun's a Doxxa apresenta este modelo que simboliza o espírito do fundador, que é este modelo Ultraspeed:

44mm
ETA 7750
Apenas 150 peças
"...mas uma coisa eu faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus." FP 3:13

Miguel

Gostei muito desse modelo. Mesmo com as partes vermelhas no mostrador, o estilo sóbrio é preservado!
Abraços,
Miguel
"...all that we need is wine and good company!®"

Enéias

De fato é espetacular. Gratas surpresas na relojoaria mecânica. Doxa e Hamilton estão dando espetáculo com qualidade.

Correia

Mais do que a beleza do modelo, parece que os acabamentos dele são sublimes mesmo :o
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Miguel

Até achei que era um desenho por computador com renderização excepcional. Mas perguntei a minha filha, que é Designer, e ela confirmou que se trata de uma foto.

Conclusão: o acabamento é duca mesmo!
Abraços,
Miguel

Malima

Belíssimo Doxa  :D ...

... mas, para mim, quando se fala em Doxa eu associo a marca diretamente aos Divers ! ;)

Abraços !

Marcos Lima

Guilherme

Olá amigos,

O movimento desse relógio seria um ebauche ETA 7750? Digo isso pois achei interessante a fonte utilizada na data (diferente dos 7750 comuns).

Abraço,
Guilherme.

Miguel

Um simples 7750 não pode ser porque ele não tem reserva de marcha.
Abraços,
Miguel

Citação de: Miguel online 07 Janeiro 2009 às 07:35:58
Um simples 7750 não pode ser porque ele não tem reserva de marcha.

Saudações!

O calibre é o 7750.
Vejam mais informações no link abaixo.

Abraços,

Marcos Sá

http://www.doxawatches.com/ultraspeed.htm
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

César-HT

Olá para todos.

O Jeans sempre trazendo novidade  :D.

Esse Doxa eu vi no site da marca, muito bonito mesmo.
Os detalhes coloridos são pra mostrar que é um relógio esportivo mas com desenho mais clássico, do tipo dos Chopard Mili Miglia.

Sobre o desenho não ser familiar ao que conhecemos atualmente da marca, caracterizada por seus diver no melhor estilo relógio-ferramenta, é só lembrar que a Doxa é um fabricante tradicional e sério, reconhecida muito tempo antes de fazer o primeiro "laranjão" de mergulho.

Tenho um amigo que falou sobre a doxa, referindo-se a relógios de bolso que ele chegou a ver.

Este das fotos é uma beleza de relógio mesmo.

Até mais.
César.
"Perdoe os seus inimigos, mas não esqueça seus nomes" John F. Kennedy.

mestreaudi

Belo Doxa!!!

Geralmente só vemos os divers, mas esse chrono ficou fantástico!!!

Preciso me aprofundar mais nessa marca.....

Abraços!
Rafael.