Menu principal

Orient Automatic Power Reserve Skeleton CFT00002M0

Iniciado por arlissfreire, 13 Maio 2010 às 09:18:07

tópico anterior - próximo tópico

arlissfreire

Chegou !!

Sem imposto !!  ;D ;D ;D

Bem grato pela receptividade. Compartilho algumas imagens do unboxing dele.
O vendedor declarou gift, e a receita liberou direto, mas como é por amostragem, acho que foi sorte também. Claro que o preço não é do invoice.

O Cara

Rapaz, lindo o relógio hein, parabéns.

Cigano, é este fórum mesmo.
O Desotti é antigo por lá, tem um tópico lá sobre relógios de pulso, muita gente veio parar aqui por causa desse tópico lá (se não me engano foi lá que conheci o FRM, por causa do Desotti mesmo, não tenho certeza se vi lá o link ou se foi no Google, mas quase certeza que foi lá)

Explicando melhor, lá eu vi com certeza, só não lembro se vim pelo link ou se já tinha visto antes no Google (e depois acabei vendo lá também).
Um abraço
Fábio

Ator

Lindo relógio, parabéns!

Vc comprou no e-bay? Desculpe a pergunta, mas qual o vendedor e por quanto saiu?

Observei que tem um Victorinox. Como é esse Orient comparado ao Victorinox?

Abçs,

arlissfreire

O nome do vendedor é "whattimeizit"   :o :D :D (é verdade mesmo).
Tem alta qualificação, mas tomei o cuidado de garantir que ele enviava MESMO pro Brasil e marcava como gift.

Cigano

Lindíssimo Orient amigo !!
Posta umas fotos diferentes destas lá no tópico "Ultima Aquisição"

Parabéns pela aquisição!!
Abraços,
Cigano!

Ator

Citação de: arlissfreire online 18 Maio 2010 às 14:04:31
O nome do vendedor é "whattimeizit"   :o :D :D (é verdade mesmo).
Tem alta qualificação, mas tomei o cuidado de garantir que ele enviava MESMO pro Brasil e marcava como gift.

Muito obrigado. Pena que não vi esse relógio para vender por lá (estava procurando um similar, porém com fundo preto e pulseira de aço).

Como é o tamanho e o acabamento desse relógio comparado com o Victorinox?

Abçs,

Arfeio

O relógio é lindo, e o mostrador laranja é sensacional, deixa ele bastante esportivo, vi um destes com mostraodor preto e pulseira pespontada com linha branca, também era muito bonito, e achei o acabamento superior... Só não gostei do preço, era 1600 reais, achei muito caro para um orient, mesmo sendo de uma qualidade muito superior aos orients comuns, acho que quando a SEIKO comprou a orient, os relógios ficaram melhores... Vocês não concordam comigo???

Ricardo Cobu

Bem Vindo arlissfreire!!!

Parabéns pelo relógio, gosto bastante dos Orient também. ;D ;D ;D

Abraço
Cobu...