Menu principal

Quem joga Poker?

Iniciado por paulorocha, 27 Julho 2010 às 11:52:00

tópico anterior - próximo tópico

paulorocha

Gosto muito de jogar poker, embora não seja um jogador muito bom... E também não jogo "dinheiro grande". Só mesas entre amigos com buy-in de no máximo R$5,00 (valor para a partida completa). Nunca joguei on-line e nem pretendo...

Minhas variantes favoritas são o five-draw e o seven card stud. Embora acabe jogando mais o texas hold'em, pois a grande maioria dos jogadores preferem esta variante.

Algum dos colegas também gosta de poker? Quais as variantes que vocês preferem?

Grande abraço
Um grande abraço

Paulo Rocha

shun

Eu jogo só Texas Hold'em..

Cheguei a ganhar um dinheirinho no Pokerstars.. perdi tudo.. e parei de jogar.. ainda gosto de brincar, mas nao tenho tempo!

Paulo, jogar online é divertido, pois a hora que voce quer, tem mesas disponíveis!

Abraços!

paulorocha

Pois é... Mas não tem aquela de "ver" a reação de cada jogador. Você só pode se basear na forma como cada um aposta.

E convenhamos: só numa mesa entre amigos você vai ter oportunidade de passar um mês "zoando" uma "bad-bet" de algum amigo azarado! Tipo AA all-in pré-flop perder para uma trinca de 2 no river  ;D ;D ;D (já aconteceu e eu fui o zoado... e pior: fui eu que empurrei all-in...)
Um grande abraço

Paulo Rocha

Matheus13

Eu adoro pôquer. Jogo fechado (raramente) e, na maioria das vezes,Texas Hold'em.
O problema é justamente a questão da $$. Quando o cacife é muito baixo, as pessoas tendem a ficar displiscentes e também costumam apostar sem muito padrão. Gosto de jogar com cacife mínimo de 50,00 justamente pro pessoal levar mais a sério o jogo.
Em consonância com o que disse o paulorocha, a grande leitura corporal do pôquer é a análise do padrão de aposta de cada jogador.

abs

Julio Celes

Boa tarde a todos.

Gosto muito de jogar pôquer, joguei vários campeonatos on-line ficando em mesas finais em alguns, mais nunca fui ganhei nenhum.
Porém com o passar do tempo e alguma desconfiança (infundada é verdade) no site em que jogava e parei já faz mais de um ano.
Agora quando junto os amigos ainda brincamos um pouco, nada muito sério coisa de R$30,00 a R$ 50,00 no máximo para passar o tempo,  colocar o papo em dia e tomar uma gelada. ;D ;D

Quase esquecendo, sempre jogamos o Texas Hold'em e as vezes o five-draw.

Abraço a todos

Julio Celes

RodrigoGastal

Eu sou o rei dos campeonatos de 1 centavo do pokerstars!

Mas aí dizer que jogo alguma coisa já é outra história...

[]'s

O Cara

Eu gosto muito, mas nunca joguei profissionalmente ou on-line (já joguei on-line sem $$$$ apenas).

Jogo só entre família em comemorações como Natal, Reveillon, depois que todos vão dormir (de praxe).
Ficamos até de manhã jogando.

Jogamos sempre o poker fechado (acho que é o five-draw, né isso?) e com baixo cacife, coisa de R$5,00 a R$20,00, dependendo de quem esteja jogando.
Dá para se divertir e brincar um pouquinho.
Um abraço
Fábio

Cigano

Eu nem sei jogar mais sempre quis aprender, alguém tem alguma coisa em PT-BR ??
Tem uma amiga minha que iria me ensinar, mais a história decorreu de outra forma ;D ;D, aí as tais aulas de porker nunca sairam da promessa, resultado ela está em SP, e agora ela só vem quando sai de férias!!

Eu queria aprender para brincar é claro!!
Abraços,
Cigano!

paulorocha

Cigano, você encontra bastante coisa na net, da uma pesquisada no são google.

Mas o melhor mesmo é tentar encontrar alguém que jogue.

Fábio, sim, o "poker fechado" é o five-draw.

Grande abraço
Um grande abraço

Paulo Rocha

HumbertoReis

Já joguei entre amigos, nunca 'às veras'.

Em casa, cresci ouvindo que não se deve jogar um jogo a dinheiro...

;D