Menu principal

SEIKO 5 sports - QUAL É O PONTEIRO ORIGINAL?

Iniciado por Luis O, 03 Agosto 2010 às 21:39:08

tópico anterior - próximo tópico

Alberto Ferreira

Este talvez seja um dos maiores problemas para quem busca "originalidade" nos Seiko's...

Aliás, são dois problemas.

- A Seiko tem "miríades" de variantes e os seus respectivos códigos de mostradores e caixas por vezes não cobrem todas as combinações, em especial no que tange a cores e alguns detalhes dos mostradores.

- Com base nisso, ou por pura desatenção (ou pouco caso com a peça...  :P) muitos "relojoeiros" por aí trocam alguns itens (ponteiros em especial), "por um mais bonito", sem nem avisar o dono do relógio.

Bom,...
Se você não encontrar uma boa foto mostrando o modelo original do exato mostrador que está no seu relógio (atente para o detalhe do "aro" integrado) em combinação com os ponteiros, etc, eu creio que uma opção (já que a não originalidade parece ser um fato) seria "esquecer" a dita originalidade e escolher um jogo de ponteiros que "combine" melhor...

Se você me pergunta o que eu acho, esteticamente, eu diria que os ponteiros me pareceriam ficar melhores se mais longos, sim.

Alberto

Luis O

Alberto
sua opinião é relevante demais......obrigado.
será que ninguém tem um modelo original para me mostrar? to começando a achar que o meu é bem raro.....quem dá mais?

Fico no aguardo de novas opiniões.....

José, a sua opinião é tb extremamente relevante.....

obrigado a todos pela paciência....

abs

zE_

Fico com sua definição de "bem raro"   ;D

Luis O

ah José.......só vc para me fz rir........ ;D ;D ;D

Wadley

Os ponteiros podem até ser da Seiko, mas, certamente, não são desse relógio...

Wadley

Luis O

Meus prezados

como não conseguimos chegar a um denominador comum, resolvi apelar....kkkkkkk

calma..........

Fui lá com o Sr. Sérgio, e ele com a maior paciência do mundo procurou um ponteiro maior e do tipo que eu queria......

Aproveitou e sugeriu a troca do segundeiro.....por um vermelho......tipo do relógio que foi postado, seguindo o estilo do mostrador "Sports".....

Bem, espero que vcs gostem.......eu gostei muito do resultado.

Muito obrigado pela ajuda dos que comentaram o tópico.

Caso algum de vcs tenha notícia sobre a originalidade do meu seikinho, por favor, façam os comentários pertinentes.

abs

Pandolfi

Olá Luis O, veja estes meus que estão na revisão e compare:

Desculpe o atraso.
Abração.
Pandolfi

Luis O

Pandofi
muito obrigado pela consideração e interesse......
quanto mais eu vejo, mais dúvidas aparecem....kkkkkkkkkkk....sou um seikófilo em aflição...kkkk
eu fico olhando os seus seikinhos e penso: como esse cara consegue conter a ansiedade? kkkkkk....dá vontade de mandar restaurar todos de uma só vez....
De qq forma, como vc pode notar, não tem nenhum dos seus que se pareça com o meu......estou sem saber se o meu foi trocado o mostrador ou os ponteiros....
No entanto, diante das mais diversas manifestações, inclusive do Alberto e do Zé, que diga-se de passagem gostaram muito do resultado final, acho que vou parar de procurar, relaxar e curtir o reloginho de cara nova....
Te agradeço, mais uma vez, o interesse e ajuda. Vc gostou do resultado?
Bem, espero que vc consiga, rapidamente, restaurar seus relógios, e que nos brinde com fotos "antes e depois".
Um grande abraço e muito obrigado.

Pandolfi

Olá Luis O, só contenho a ansiedade a poder de muita maracujina.
Pode deixar que vou fazer o "Antes e depois".
Abração.
Pandolfi

Wilson

Luis,

eu tenho um aqui, com essa mesma caixa,
porém com mostrador branco

já vi uns 3 assim, com mostrador branco, nessa caixa,

abraços,

wilson

Luis O

Poia é Wilson
eu tenho um azul com essa caixa tb......e esse modelo de caixa compreendia uma infinidade de modelos e cores de mostradores......uma zona total...kkkkk

mas como cai no barril de Rivotril qdo tinha 40 anos, eu relaxei e fiquei muito satisfeito com o resultado do meu seiko, após a troca dos ponteiros, principalmente com o segundeiro vermelho.....acho que foi um detalhe legal.

De qq forma muito obrigado pela ajuda e pelo interesse.

um grande abraço