Menu principal

FELIZ DIA DOS PAIS!

Iniciado por Luis O, 08 Agosto 2010 às 08:30:10

tópico anterior - próximo tópico

Luis O

Prezados Amigos do FRM

abro esse tópico para homenager  todos os pais (e todas as mais diversas variações).

Na verdade é uma homenagem ampla, destinada a todo aquele que destina parte da sua vida à criação de algo....seja um filho, um bichinho, uma planta ou mesmo um relógio mecânico.

Espero que não só neste dia, mas em todos os demais, possamos ter a noção de nossa responsabilidade, da necessidade da doação, da atitude, do comprometimento e do amor incondicional que devemos dedicar às nossas criações.

Portanto, sem precisar me alongar, espero que todos tenham um dia maravilhoso, de paz, de alegria, de reconhecimento, de boas lembranças.

Um grande abraço a todos e mais uma vez PARABÉNS.

Alberto Ferreira

Salve!

Que, com essa mensagem na mente e no coração, tenhamos todos um belo e feliz dia!

Pai e filho, mesmo que na memória...
Um é a razão da existência do outro.

Abraços!
Alberto

Malima

Luis O ... Bom Dia !! ;)

Um Feliz e maravilhoso Dia dos Pais para todos !!

Um Grande Abraço !!

Marcos Lima

Paulo Sergio

Olá amigos...
Aos pais. felicidades pelo seu dia!!!
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

FSV

Caríssimos :

Um FELIZ DIA aos que professam o AMOR, e diuturnamente, têm a dificílima missão de educar, harmonizando liberdade e disciplina, preparando os pequenos da melhor maneira possível, para o conturbado mundo que aí está.

Que, quando não forem mais tão pequenos, reproduzam, aprimorem e disseminem o melhor de nós, e perdoem e refutem nossos erros e "escorregões" !!!  ;) :)

Grande abraço a todos !!

Flávio.
"Os piores demônios são os demônios da cabeça!" (José Mojica Marins)

zE_

Feliz dia dos Pais, um abraço em todos.  :D

Daniel Eira

Feliz Dia dos Pais a todos no fórum!!!

Abs

Daniel
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

Pandolfi

Olá amigos, já recebi os parabéns da patroa e de um filho, estou esperando os das gêmeas, a outra filha mora fora daqui mas ainda não telefonou.
Viram como presto atenção e dou importância a essas coisas?
Abração a todos em especial aos pais.
Pandolfi

Jefferson

Olá pessoal,

A todos os pais deste fórum, um fraterno abraço.

Espero um dia poder repetir para os filhos que ainda não tenho, o que meu pai fez e ainda tem feito por mim.

Curtam bastante o dia com seus piás, como se diz aqui no sul.  ;)

Abraços,

Jefferson

HumbertoReis

Parabéns a todos os meus amigos do Fórum Relógios Mecânicos!

sat

Abraços aos pais! Parabéns pelo seu dia!

Pandolfi

Olá amgios, vejam o envelopinho que recebi junto de dois presentinhos:
Para: Pai
De: suas gemelares...
Dentro, um bilhete:
"Mamãe...como é que você sabia que entre todos os pais do mundo era esse que eu queria!". Um grande beijo e abraços, Cris e Gê.
Ache legal, fiquei emocionado.
Forte abraço a todos.
Pandolfi