Menu principal

Citizen Automático NP3010-00A

Iniciado por fabs77, 22 Agosto 2010 às 00:43:10

tópico anterior - próximo tópico

fabs77

Fala Pessoal,

nas andanças pela internet encontrei esse Citizen:

Stainless Steel Case
Black Leather Strap
Textured Silver Dial
Silver Tone with Luminious Hands and Markers
100 m Water Resistant
See Through Case Back
Sapphire Crystal
Japan Automatic Movement
Caliber: 4166
Date Display at 3 o'clock position
Crown at 3 o'clock position which is used to adjust the hour and minutes hands and the calendar
Case Diameter : 43 mm

Achei bem bonito... minha única ressalva seria esse sub-dial enorme que achei meio sem propósito, mas gostei do relógio.
Alguém já viu?
E o tal Calibre 4166? Seria um Miyota?
O que acharam?

Abraços!

Fab's
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

Wadley

Eu já postei esse relógio aqui.   Gosto muito dele.   Na época, grande parte dos participantes não gostou, exatamente, do dial de 24 horas.  

Sem dúvida alguma, eu compraria esse Citizen.

O calibre é Myota.
Wadley

TUDA

Pro meu caso seria impossivel ver as horas sem meus oculos. Pouca legibilidade, mas muito bonito.

fabs77

Wadley,

não cheguei a acompanhar o seu post original sobre o relógio... eu nunca tinha visto esse modelo da Citizen, que, aliás, produz pouquíssimos relógios automáticos.

Tuda,

acho que o problema da legibilidade é em função do dial branco, veja a outra versão de acabamento.

Realmente uma pena esse sub-dial...  :(  acho que nessa versão ficou ainda pior.

Abraços!

Fab´s
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

EduBSB

Concordo com o que já foi dito, mas achei as peças bonitas, sobretudo a preta. A depender do preço, até compraria um.

Edu.