Menu principal

Peço ajuda aos amigos da ASA: bracelete vintage

Iniciado por Serafim, 17 Setembro 2010 às 20:46:07

tópico anterior - próximo tópico

Serafim

Caros amigos,
venho pedir ajuda de vocês, preciso saber de algum lugar na internet aonde eu possa adquirir essa pulseira:

Eu simplesmente não consigo encontrá-la.

Grato,
Serafim

Serafim

Amigos,
obrigado aos que tentaram ajudar, mas descobri que a pulseira não foi vendida comercialmente pela Seiko, foi feita somente para o filme 007 Moonraker (007 Contra o foguete da morte).
Tentei deletar o tópico mas não consegui, peço que algum moderador o faça, por favor.

Abraços,
Serafim

Paulo Sergio

Ah... tá...
Mas não entendi o propósito do pedido... quer somente uma pulseira, ou quer ter essa "original do filme"...
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Serafim

Citação de: Paulo Sergio online 18 Setembro 2010 às 11:03:15
Ah... tá...
Mas não entendi o propósito do pedido... quer somente uma pulseira, ou quer ter essa "original do filme"...
Abraço
Paulo Sergio

Olá Paulo,
queria somente uma igual a essa, nem precisava ser a original, uma semelhante, somente.
Grato,
Serafim

Paulo Sergio

Olá amigo...
Se não me engano, a Casio fez um bracelete parecido com esse, para seus relógios nesse estilo...
Creio que os encontrará facilmente!!!
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Alberto Ferreira

Salve!

Um modelo parecido, de marca genérica, talvez seja possível conseguir.
É uma questão de procurar...  ::)

Já uma pulseira original Seiko, de desenho similar e dimensões adequadas, para começar a procura, talvez uma idéia seja dar uma olhada neste site aí abaixo.

Clique ---> http://www.foroderelojes.es/showthread.php?s=e5cf13c3add44d49c78c5482f9023979&t=16215.

Na parte correspondente às pulseiras, são mostrados vários modelos originais, de aço.

Veja,...
Esta parece ser semelhante à que você procura...

...

Abraços,
Alberto

Serafim

Caros amigos, agradeço muito a ajuda de vocês.

Alberto,
esse site que você mandou é ótimo, passei muito tempo olhando ele, até esqueci o que tinha ido fazer lá
;D ;D ;D
Enquanto a esta pulseira:

acho que é ela mesmo, estou procurando já no ebay, muito obrigado mesmo.

Paulo Sergio,
essa da Cassio foi uma ótima ideia, excelente alternativa, muito obrigado. Pelo visto é até uma alternativa mais barata que os braceletes da Seiko.

Gostaria de aproveitar e agradecer o Jefferson.
Muito obrigado amigos, devo uma a vocês.

Abraços,
Serafim

Alberto Ferreira

Salve!

Caro Serafim,
Eu fico feliz por ter podido (tentar) ajudar de alguma forma.

Mas, se for o caso, se você procura um modelo igual ao usado no filme (que como comentado, eu também não sei se foi vendido), note o seguinte...

Aquela da foto que eu mostrei tem mais elos na parte central, ok?
Veja...

...

Apenas uma "dica", pois eu sei que talvez você não pretenda ser tão "discriminatório" em sua procura.

Um grande abraço!
Alberto

Serafim

Opa grande Alberto,
sempre ajudando! Eu não estou exigente assim, mas de qualquer maneira no site que você mandou tem esse:

Parece mais ainda,

Grato,
Serafim