Menu principal

Muito bacana mesmo!

Iniciado por Lourival, 27 Setembro 2010 às 18:18:18

tópico anterior - próximo tópico

Lourival

Na linha do "Que música você esta ouvindo hoje" aqui vai uma pérola!

Basta clicar abaixo e assistir a uma coisa absolutamente impressionante, técnica ou musicalmente.
Trata-se de um grupo de pessoas, que não se conhecem entre si . É aqui que entram os técnicos de som e imagem voluntários e sem remuneração, que se ocuparam de captar o som de cada um dos "cantores", individual e mundialmente (são atuações ao ar livre e isso é extremamente difícil de fazer sem "ruídos exteriores").
Posto isto e remixado, atingindo um nível de pureza musical notável, chegamos a esta maravilha musical conseguida através de alta tecnologia, e que num instante, junta as pessoas de todo o mundo, fazendo-as sentir e falar ao mesmo tempo a mesma linguagem universal... a música.

http://vimeo.com/moogaloop.swf?clip_id=2539741

Alberto Ferreira

Salve!

Grato por compartilhar, Lourival.
Realmente um belo trabalho, que emociona a cada vez que o assistimos.

Abraços,
Alberto

O Cara

Lourival esse vídeo é mesmo fantástico, eu tenho ele aqui no meu PC, mas há tempos não o via, obrigado por me lembrar dele.

Realmente é um trabalho fantástico, vários artistas, não apenas os que interpretam mas também os produtores, o que fez a mixagem, a montagem e toda a equipe envolvida, todos merecem os parabéns.

Quem venham os próximos vídeos.
Um abraço
Fábio

Cigano

Nossa incrivél mesmo, ainda não tinha visto, muito bem feito !!

Obrigado por compartilhar!!
Abraços,
Cigano!

VES

Caro Lourival, muito legal mesmo, obrigado por compartilhar, abraço....
Realmente é muito bonito ver o que a música pode fazer, criar.......