Menu principal

ROLEX - Onde comprar???

Iniciado por Rafa_Almeida, 12 Julho 2010 às 09:47:06

tópico anterior - próximo tópico

benyvitz

Eu consegui uns bons descontos na Corsage já que é uma rede e não vejo sentido ter preços diferentes de outras lojas do grupo, quanto a outras lojas não sei dizer.

Rafa_Almeida

Tou indo pra SP terça que vem, vou aproveitar e visitar os lugares indicados pelos amigos!
Muito obrigado!!!

aguiar

Rafa, dê uma pesquisada também na Sara Jóias, rua Haddock Lobo, 1756 , tel 11 30818125.

Abraço.

benyvitz

Chore bastante na Rolex que dá negócio, cheguei a conseguir 15% de desconto para relógios em aço ou misto (acho que em ouro consegue mais), agora em Breitling o máximo é 8%, se alguém conseguiu mais poste o local e vendedor.

Rafa_Almeida

Pessoal,

Tou reabrindo esse post, preciso mais uma vez da ajuda de todos, principalmente de Igor e Flávio.  ;)

Graças a Deus vou conseguir comprar meu Rolex antes do previsto. Um grande amigo está casando sexta-feira próxima (01/10) e vai passar a Lua de Mel pela Europa, visitando inclusive a Suíça. Como ele sabia que em janeiro eu iria comprar meu Submariner em Orlando, e comentei com que soube aqui pelo Fórum que na Suíça é ainda mais barato, se ofereceu pra comprar o meu relógio. Que bom não é?!?  Estou muito feliz!  ;D ;D ;D

Agora minhas dúvidas:  ???

Alguém sabe quanto está custando por lá o Submariner novo com o bezel em cerâmica?

Na loja ainda vende o modelo antigo?

Como faço pra receber o estorno do VAT?

Meu amigo vai poder comprar o relógio com o cartão de crédito dele (vou pagar quando ele voltar) mas o certificado/cartões serem preenchidos em meu nome?

Será que seu eu mandar o dinheiro por ele, consegue-se barganhar algum desconto lá?

É isso! Agradeço os amigos e prometo que assim que o bichinho chegar posto fotos aqui!!! :D

Grande abraço!

Rafael

flávio

Como disse, se não me falha a memória, o sub estava cerca de 6000 francos. Agora, sinceramente não lembro se era o modelo com cerâmica. Mas lembro-me que o GMT Master com cerâmica era mais barato do que o Milgauss GV que comprei, que foi 6900.

O estorno do VAT é feito VIA APRESENTAÇÃO DE PASSAPORTE, no momento da compra e preenchimento de documentos que deverão ser apresentados ao deixar o país. O estorno lá é de 7 por cento.

Os documentos serão preenchidos no nome do comprador e apresentador do passaporte.

Não, não se consegue barganhar. Os caras são ruins de desconto.

Flávio

Wilson

o Melhor lugar para se comprar relógios suiços, Rolex e outras marcas é
em Aruba Island,

os americanos compram lá !

é "Tax free" !

abraços,

wilson

jokr82

nao tem muito haver com o tópico mas sim sobre o que nosso amigo Wilson falou!!

se eu nao me engano tenho 99,99% que meu irmao comprou meu tag link lá e pagou 2000,00 dólares, do que aqui está custando mais de 13.000 reais, é isso! e boa sorte

Chris Galbraith

Citação de: jokr82 online 30 Setembro 2010 às 15:04:29
nao tem muito haver com o tópico mas sim sobre o que nosso amigo Wilson falou!!

se eu nao me engano tenho 99,99% que meu irmao comprou meu tag link lá e pagou 2000,00 dólares, do que aqui está custando mais de 13.000 reais, é isso! e boa sorte

Um TAG Link custar 13 mil reais aqui?????????? Qdo vc tem um Omega PO no aço custando 9 mil e uns quebrados???!!! Jesus.....

Não vou nem entrar no merito da questão pra não gerar (mais) polemica, mas creio que o PO é 3x mais relogio do que o Link sonha ser um dia.... ::)

Essas autorizadas viaaaaaaaajam na maionese.
No need of swiss 2 B a WIS!

gfranco

TAG Carrera na H.Stern em SP= 14.000 reais
TAG Carrera na loja da TAG em Orlando=2.040 dólares + taxa.

Bela diferença, não?

Mas acredito que nos Rolex a diferença entre lá fora e aqui no Brasil seja menor.

Abs,

Gustavo.

O Cara

Confere, estive na H. Stern há uns meses atras e estava 13.000 o Link Crono automático.
Se duvidar sai mais barato pegar um voo, pagar um hotel, ficar uma ou duas noites em Aruba e voltar com o Tag no pulso do que comprar aqui hein.

É melhor rir para não chorar.
Um abraço
Fábio

shun

Não precisa nem duvidar Fábio.. Sai mais barato mesmo..! KKKKK

jokr82

Citação de: O Cara online 30 Setembro 2010 às 16:40:45
Confere, estive na H. Stern há uns meses atras e estava 13.000 o Link Crono automático.
Se duvidar sai mais barato pegar um voo, pagar um hotel, ficar uma ou duas noites em Aruba e voltar com o Tag no pulso do que comprar aqui hein.

É melhor rir para não chorar.

concordo plenamente  ;D

comprar relógios assim como TAG HEUR, ROLEX, ETC... é foids!!!! só para terem idéia se meu relógio como voces sabem nao tenho mais garantia se eu mandasse pra H.stern demoraria quase 20 dias  pra ficar pronto quase 900reais, meu amigo Alexandre(TimeLand) 1 semana, 500 reais, josé mauro ou alexandre( 15 dias) uns 600 a 800 reais

ps: isso tudo a revisão, Nossa senhora fiquei assim qdo lioguei semana passada  :o :o :o :o

abs