Menu principal

Coleção Relógios de Bolso!

Iniciado por watchgirl, 29 Setembro 2010 às 17:34:18

tópico anterior - próximo tópico

watchgirl

Olá pessoal, boa tarde! Não sei se todos aqui já viram, mas Planeta Agostini (ou d'Agostini não sei, algo por aí), aquela editora que sempre cria coleções das mais variadas coisas, lançou uma coleção dos rélógios de bolso, o primeiro fascículo está nas bancas por meros vintão!

Cada edição virá com um relógio a corda inspirado em um estilo que marcou época e acompanhará uma revista contando a história da relojoaria. A peridiocidade é quinzenal, a próxima sairá por 39,90 e as outras por 69,90. O relógio da primeira edição até que é bem bonito, um esqueleton.
Eaí, vcs acham que vale a pena colecionar?

:P :P
''All we are is dust in the wind.''

Abraços da Watchgirl!

watchgirl

Esqueci de mencionar, o nome da coleção é The Heritage collection!
''All we are is dust in the wind.''

Abraços da Watchgirl!

shun

Paulo Sergio

Comprei o número1... e vou ficar por aí!!!  ;)  ;)  ;)
Houve uma "coleção" semelhante, há alguns anos, com relógios de bolso também, mas a quartz... tenho somente o
número 1 também!!!
Creio que valha a pena somente pela curiosidade... o mecanismo é Chinês, bem simplório!!!  :-\  :-\  :-\
O preço, e modelos "duvidosos", fazem com que, pelo menos para mim, não haja atrativo em se prosseguir na empreitada, que chegaria a 50 relógios no final!!! Todos "sem marca", diga-se de passagem!!!
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

shun

Citação de: Paulo Sergio online 29 Setembro 2010 às 18:04:09
Todos "sem marca", diga-se de passagem!!!

E sem assistência técnica.. se é que alguém vai ligar pra isso.. É o mesmo movimento usado naqueles mecanicos que aparecem no dealextreme, ou no ebay por 99 centavos de dólares + shipping.

Eu tô fora..  ;)

Alberto Ferreira

Salve!

É isso mesmo.
Não faz o menor sentido acompanhar a "coleção".
Os relógios são aquilo que eu qualifico de "um quarto de boca"...  ;)

Eu comprei o primeiro, quando a coleção foi "lançada" antes (aqui em Sampa), mais foi mesmo por curiosidade.
E eu tive uma surpresa interessante, o relógio funciona bem e com boa precisão. O meu exemplar, bem entendido...
Mas eu não arriscaria a dizer que na média eles sejam assim.

Pelo preço baixo, se alguém gostar do "estilo", tudo bem (até o segundo da série), depois o preço é outro e definitivamente não vale mesmo a pena.

Mas, em todos os níveis, da caixa ao movimento, os materiais empregados são bem, digamos assim, compatíveis com as vinte pilas. E olhe lá.

O meu, guardado lá na caixinha em que veio, continua bonito...
Se colocar no bolso,... Eu não sei por quanto tempo ficará assim.

Essa é a minha "resenha".  ;)
8)

Abraços,
Alberto

Lourival

Concordo com o Alberto; eu ainda fui um pouco mais longe e comprei 4 :-[ Os movimentos são idênticos, só muda  a caixa/mostrador!  >:(
E como bem disse o Alberto; só que vou ser mais incisivo: são uma bos@#* ;D ;D ;D

paulorocha

Na vez anterior em que foram lançados eu também comprei os dois primeiros.

Como disse o Lord Alberto: funcionam direitinho, com boa precisão. Mas são simplórios... E do terceiro em diante não valem a pena MESMO!
Um grande abraço

Paulo Rocha

Fa

Bons pra dar de presente pra gente chata que fica pedindo os relógios da gente. ;D
Ou isso só acontece comigo ? :(
Abs,
Meu site: http://ffamora.sites.uol.com.br
"Um relógio que atrasa, evidentemente, não adianta. Mas pior é ainda um relógio que adianta, pois, também ele, não adianta. Um relógio que adianta é um atraso – e o que atrasa também. O que adianta mesmo, é um relógio que não atrasa nem adianta" (Wanke)

Lourival

Citação de: paulorocha online 30 Setembro 2010 às 08:57:38
funcionam direitinho, com boa precisão.
Sei não viu Paulo  ::) ::) ::) dos quatro que comprei, o mais preciso deles atrasa só 10 min a cada dois dias ;)

Fa

;D ;D ;D

Citação de: Lourival online 30 Setembro 2010 às 14:10:35
Sei não viu Paulo  ::) ::) ::) dos quatro que comprei, o mais preciso deles atrasa só 10 min a cada dois dias ;)
Meu site: http://ffamora.sites.uol.com.br
"Um relógio que atrasa, evidentemente, não adianta. Mas pior é ainda um relógio que adianta, pois, também ele, não adianta. Um relógio que adianta é um atraso – e o que atrasa também. O que adianta mesmo, é um relógio que não atrasa nem adianta" (Wanke)

paulorocha

Eu acho que tive muita sorte... Os dois que comprei (e isto já tem mais de um ano) continuam mantendo uma precisão de menos de 1 minuto de variação por dia. Pelo valor pago e a simplicidade do movimento, até que são precisos.  ;)
Um grande abraço

Paulo Rocha