Menu principal

Elpeixe nosso futuro recanto!!!!

Iniciado por elpeixe, 04 Outubro 2010 às 22:00:26

tópico anterior - próximo tópico

elpeixe

Olá pessoal, estou sumido por motivos de trabalho, tenho trabalhado muito no sitio para concretizar meu sonho de fazer um "recanto dos amantes de relogios". Conheci o João Neto ex relojoeiro do museu de portugal, ele me deu a maior força espero que todos aqui do forum esteje comigo nesse projeto, segue abaixo algumas fotos.

Abraços...

RÔMULO FÓZ

Muito bacana irmao, os meus parabéns, assim que inaugurar, marca o dia para o churras... ;D ;D
abs
romulofoz

Wadley

Elpeixe,

Parabéns pela força e determinação...  ;) ;) ;)
Wadley

Paulo Sergio

Parabéns amigo... use com saúde e paz!!!
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

O Cara

E pensar que uma parte não acreditou em você quando chegou hein.
Isso é exemplo de superação, tudo por um sonho a ser realizado.

Parabéns El Peixe, fico muito honrado de ver o projeto se realizando.
Um abraço
Fábio

elpeixe

Citação de: RÔMULO FÓZ online 04 Outubro 2010 às 23:14:53
Muito bacana irmao, os meus parabéns, assim que inaugurar, marca o dia para o churras... ;D ;D
abs
romulofoz

Valeu meu irmao! Obrigado pela força, pode ter certesa vc será convidado de honra, Deus abençoe abraçao no coraçao..
E aos demais valeu pela força espero todos voces para juntos compartilharmos esse nosso recanto..

att elpeixe

mhasse

Que Voce aproveite com muita alegria e sucesso!!

A cerveja é por minha conta!!

abç!!
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

EduBSB

Parabéns. Fico feliz pelo andamento do seu projeto. Estamos torcendo do lado de cá. Boa sorte.

Edu.

Fabricioab

Muito legal o projeto.

Aproveite com mto orgulho...

Abs.
What the next step ?