Menu principal

Problema com Seiko SKX009

Iniciado por gutozandona, 09 Outubro 2010 às 20:54:05

tópico anterior - próximo tópico

gutozandona

Olá..adquiri o modelo em epígrafe e o mesmo chegou funcionando  normalmente, ocorre que no primeiro dia de uso o mesmo simplesmente parou. O segundeiro nao sai do lugar....

alguém já teve esse problema com esse tanque de guerra?

Alberto Ferreira

Salve!

Guto,
Sem querer dar uma de "engraçado", pois eu sei que a sua pergunta é séria...

Mas até tanques de guerra, reais, de fato, podem ter os seus problemas.
Sem mais detalhes, a verdade é que ninguém poderia dizer muito mais do que isso...

As hipóteses seriam muitas...
Por exemplo, algo que se desprendeu, ou quebrou no movimento,...
Só para citar uma.

Abraços,
Alberto

gutozandona

Vlw Humberto...

Vai voltar ao vendedor que se comprometeu em arruma-lo...

Mas, as raridades acontecem mesmo!

Ps...meu português na pergunta, já fora devidamente consertado...vixi...e eu nem bebo...

O Cara

Guto, eu comprei há um ano atras um Seikinho desses militares (movimento 7S26B, o mesmo do seu SKX009) para presentear meu afilhado e o mesmo parou com poucos dias de uso (já no pulso dele).

Eu poderia enviá-lo novamente à Ásia para ser trocado (vendedor confiável do eBay, tenho certeza que trocaria o dito cujo), mas preferi entregá-lo nas mãos de um relojoeiro aqui no RJ mesmo, para fazer um orçamento.

No final das contas saiu por R$40,00 o conserto com 1 ano de garantia (dessa vez garantia Brasil, desse relojoeiro) e me entreogu no mesmo dia, ou seja, o mesmo que iria gastar de frete, porém iria esperar cerca de 1 mês e meio para ele ir e voltar.

Ele falou que era só um parafuso que tinha soltado e havia travado o movimento, mas como ele me deu um ano de garantia, fiquei tranquilo, acreditando que tinha dado uma pequena geral no movimento e constatado que não tinha nada mais que pudesse dar problema novamente.

Meu afilhado já fez aniversário novamente (portanto já passou um ano) e usa o relógio todo dia (é seu único relógio), portanto leva-se a crer que está correndo tudo bem.

Resumindo:
Não sei se é o caso do seu relógio, mas as vezes pode ser uma besteirinha de nada, não se assuste sem antes consultar um profissional ou enviá-lo para ser trocado em garantia (caso possua).
Um abraço
Fábio

Henrique

Tive um "Monster"  que "travava" em algumas posicoes (display para cima por exemplo), devolvi para o vendedor em compensacao tenho um SKX009 que comprei a cinco anos que nunca me deu dor de cabeca.