Menu principal

Que tal organizarmos um encontro em Campinas ?

Iniciado por MVasconcelos, 07 Outubro 2010 às 11:40:16

tópico anterior - próximo tópico

MVasconcelos

Pessoal,

No mesmo clima de amizade e diversão que ocorre em São Paulo, bem que podíamos tentar marcar um encontro em Campinas, já que vi algumas pessoas daqui e das redondezas, pra falar de relógios e jogar conversa fora.

O que acham da ideia ?

Minha experiência nesse tipo de organização dita que precisamos marcar uma data para que o primeiro encontro ocorra, senão ficamos no famoso "Ótima ideia, qq hora a gente combina.", então alguma sugestão de data ?

Alguém gostaria de "sediar" o primeiro encontro ou sugerir um local ?

Forte abraço,

Mauricio
"O Ministério da Saúde adverte, consulte regularmente seu Horologista."

helio

Vc até pode tentar agendar: o Savio é da região (Sumaré se não me engano, eu nunca o conheci ao vivo), o Rômulo é de Sorocaba ("garoto" esforçado) mas vive aparecendo por aqui, o Lessa é da região (está expatriado na gringolandia e deve voltar neste final de ano, já tive o prazer de encontra-lo em pelo menos 2 oportunidades, acho que a partir de janeiro vai ser bem mais fácil, boa gente, bom papo), eu sou daqui, o Lobo (vc não o conhece e anda meio desaparecido do meio, mas é um cara sensacional, tive muita aula gratuita com ele) ainda mora por aqui (seu sonho é retornar ao Rio como todo carioca da gema), tem mais gente (não me vem a memória neste instante). Uns eu conheci na Fornitura do Galeria (onde o Maurinho é gerente, outro excelente profissional, bom papo, já fez bastante coisa para mim), outros no Mendeleck (um dos melhores relojoeiros da região, aquele das antigas, show mesmo, pena que tenha saúde frágil, me lembro de ter conhecido o Marcos Lima lá); outros através de foruns como este. Honestamente eu nunca consegui me reunir com mais de 2 para um café, é mais fácil vc encontrar um bom grupo de aficionados no Masp do que por aqui, principalmente em encontros pre agendados como este que está por vir domingo p.f.
Boa sorte
[]s

MVasconcelos

Oi Helio,

Participo de outro fórum (Audio e Video) e lá conseguimos um grupo bastante unido de uns 10 gaiatos que se reunem quinta sim, quinta não, além de vários outros dias em que dá vontade de fazer alguma coisa juntos, quase nunca relacionado a AV.

Não vejo por que não podemos tentar fazer o mesmo aqui, mas baseando-nos em outros interesses para aglutinar o grupo.

Sua contribuição já foi um grande passo.

Abraço,

rlessa

Ando sem tempo para postar... mas leio sempre o forum...

Realmente a partir de Janeiro para mim é possível... não sei se semanal... mas garanto, que ao memos mensalmente, dá para jogar conversa fora.

Tem o Malima também que é da região...

abraço

MVasconcelos

Oi Lessa,

Que legal. Assim a ideia começa a tomar corpo.

Pro pessoal que já está aqui, um lugar em que gostamos muito de nos reunir é o Bar Brejas (www.brejas.com.br) que possui mais de 180 rótulos do mundo todo (com várias belgas) e comidinhas muito interessantes e harmonizadas in-house pela esposa nutricionista do dono.

É um lugar bacana, sem mulecada  ;D , boa música e tranquilo, aonde podemos bater papo sem aumentar em demasia a voz.

Fica a sugestão do local.

;)

helio

Rogégio eu já havia citado o Marcos Lima (MALIMA) ;)
Da região tem tmb o Mauricio (que inicio o POST e o sócio dele (o DESOTTI), eu não os citei por não conhece-los.
Quanto ao local sugerido pelo Mauricio, fora estacionar por ali, é bem facil chegar - eu passo na frente dele quase todo dia, e nunca parei ali.
[]s

MVasconcelos

Oi Helio,

Eles tem umas 5 vagas na porta e tem um estacionamento ao lado com algum tipo de convênio.

Eu ODEIO cerveja, mas lá com as belgas e algumas artesanais eu me divirto.

Idem pro Marcelo.

Abração,

Mauricio

Savio84

Olá amigos, estou dentro !!! ;)

Inlcusive nesse domingo, muit provável de tomar um chá da tarde com o Marcos Lima (Malima) no Galleria.

Vamu agitar a moçada para bebermos um choppinho e jogar conversa fora !!! ;)

Bela iniciativa Mauricio !!! :)

Alberto Ferreira

Citação de: Savio84 online 09 Outubro 2010 às 08:52:22
Olá amigos, estou dentro !!! ;)

Inlcusive nesse domingo, muit provável de tomar um chá da tarde com o Marcos Lima (Malima) no Galleria.

Vamu agitar a moçada para bebermos um choppinho e jogar conversa fora !!! ;)

Bela iniciativa Mauricio !!! :)

Salve!

Rapaz...
A turma da região está realmente "o fino da bossa"...
Chá da tarde é mesmo ótimo!

Um grande abraço aos amigos!
8)

Alberto

MVasconcelos

Pessoal,

Como o Marcelo estará viajando nessa semana do feriado, proponho a data de 21/10, quinta-feira, para o primeiro encontro oficial dos membros do RM de Campinas e região, em princípio no Brejas que é pertinho do centro de convivência.

Assim ficamos com a data marcada com boa antecedência e não temos desculpa pra não fazermos acontecer.

Topam ?

Forte abraço,

Mauricio

PS : A feirinha do centro de convivência tem oferta de relógios interessantes ?

Savio84

Citação de: MVasconcelos online 09 Outubro 2010 às 16:19:15
Pessoal,

Como o Marcelo estará viajando nessa semana do feriado, proponho a data de 21/10, quinta-feira, para o primeiro encontro oficial dos membros do RM de Campinas e região, em princípio no Brejas que é pertinho do centro de convivência.

Assim ficamos com a data marcada com boa antecedência e não temos desculpa pra não fazermos acontecer.

Topam ?

Forte abraço,

Mauricio

PS : A feirinha do centro de convivência tem oferta de relógios interessantes ?

Boa Mauricio !!!  ;)

Ti enviei uma MP.