Menu principal

Nomos Metro Hodinkee

Iniciado por admin, 03 Novembro 2016 às 15:50:20

tópico anterior - próximo tópico

raulfragoso

Citação de: mmmcosta online 05 Novembro 2016 às 21:35:20
Quem é essa?

É o comediante Conan O'Brien, acho que isso foi em 2010, ele estava fazendo paródia das calças skinny e apareceu no programa usando o que foi batizado de "jeggings" (junção de jeans + leggings). Procura no Google por Conan O'brien Jeggings

On topic: poxa, já tem nego vendendo o Nomos Hodinkee no WUS com 25% de lucro (e vendeu em poucas horas)  >:( >:( >:(: http://forums.watchuseek.com/f29/fs-nomos-glashutte-metro-hodinkee-limited-edition-3736778.html
"It's easy to make something complicated, but much less easy to make it simple." - François-Paul Journe

Dicbetts

Citação de: TUZ40 online 04 Novembro 2016 às 16:53:15
Estou contigo nessa, o que deve ditar é a proporção. E felizmente ela parece estar em voga novamente, relógios antes celebrados são motivo de chacota para muitos hoje em dia.

Um relógio elegante te veste bem, não lhe cansa no final do dia e não tenta ser "maior" do que você, ele te complementa, é discreto.

Experimente um desses Nomos com caixa de 38,5, pode te surpreender.

Isso serve para toda a vestimenta, coisa que a grande maioria da população parece errar com muita frequência. Saber o seu tamanho já lhe garante 75% do sucesso em se vestir bem.

Você me convenceu: vou dar chance a esse Nomos. Mais pelo tamanho, menos pelo desenho.

E no restante está certíssimo.

Dic

Dic